Le Mousse


Friday 13th: 13 itens da moda que ninguém mais aguenta by Kaká Marinho
12 de dezembro de 2008, 7:38 am
Filed under: Dicas, Friday 13th, Jura?!!?

Eu pensei que ia ficar um pouco sem inspiração pra esse tema, but… guess what!, acho que daria pra fazer um Friday 999th dele hahaha!

Fui dormir ontem à noite fazendo a tal listinha pra deixar registrado logo cedo aqui no Le Mousse (por que já já to indo viajar!) e quase não dormia de tanto item que eu mesma não aguento mais ver na moda!

Enfim, adorei as participações, todas têm razão! Vamos à listinha:

fake

13 itens da moda que ninguém mais aguenta

1 – Gisele Bündchen (na Colcci, fazendo sua pose paz e amor batidérrima, a ditadura sobre seus cabelos…)!!!!!

2 – Cópias (de bolsas, de sapatos, de óculos, de roupas – especialmente as de Caruaru -, relógios etc etc etc.) das grandes griffes mundiais

3 – Acessórios com strass (já deu há tempos, neah!?)

4 – Perfumes “oh so last milênio” hahaha do tipo Angel (acreditam que a moça da academia ainda acha que ta ahazando incensando todo o ambiente com seu Angel e me fazendo enjoar enquanto malho?!), Gabriela Sabatini, Azarro e afins!

5 – Anúncios breguérrimos de marcas, como esse

6 – Pessoas que vivem “comprando” a moda ditada por novelas

7 – O bronze fake a la Valentino e Donatella Versace

8 – O corte de cabelo da Victoria Beckham

9 – Todos os comebacks de décadas passadas nas coleções

10 – Make a la Amy Winehouse (espero que os beauty artists não a repitam na próxima temporada de desfiles)

11 – Fashion victims – do tipo que compra tudo o que está “na moda no momento”, segue à risca todas as tendências e no final parece estar fantasiado, sem nenhum toque de estilo

12 – A arrogância e fechação de gente insegura e desentendida (mas que se acha entendida) que se acha, usa um carão para se impor (o carão pejorativo, tah?! De atitude esnobe. Nada a ver com nosso carão saudável da praia hehe)

13 – Óculos espelhados

E aí, gostaram?!

Podem continuar sugerindo, eu me divirto com as respostas haha!

;*

11 Comentários so far
Deixe um comentário

Posso falar? A Gisele na Colcci pela oitava vez não é nada perto das roupas suuuuuuper sem graças qe a marca anda lançando no último milênio. Parece que eles pegam o mesmo tecido para fazer tudo: vestido, saia, blusa, bata, top… ¬¬
Uma amiga ganhou um jeans de lá que ficou grande. Para conseguir trocar a gente teve que rodar todas as Colcci’s de São Paulo =P

Comentário por Ana Thais

Ha!Ha! Eu não aguento mais a Victoria Beckham!
Nem ela e muito menos o corte de cabelo dela…
Tudo nela é FAKE: o cabelo alisado, o bronze laranja e o carão de quem tá arrasando!
Fala sério, HEIN?!?!
Bjuuuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

Esse da moda ditada pelas novelas e as piriguetxis ainda saem por aí querendo me dizer que esta na moda e me querendo me obrigar a usar. O corte de cabelo da Victoria Beckham que esta todo mundo cortando igual e se achando moderninha, uó. E Gisele, Meu Deus, Gisele, ela deveria sumir por uns tempinhos, vou vomitar se vê-la novamente. hahaha
adorei o post Kaká :*

Comentário por fabia

Gente, eu acho que a gisele deveria ganhar um prêmeio de primeiro lugar das coisas que ngm aguenta mais. Putz… Ela tá super bem colocada na listinha!

Eu tinha visto a comunidade, aliás eu deveria ter colocado no post… eu até to nela.
mas assim, eu to ficando “sujinha” há algum tempo, por que to enjoando das cores fortes que eu amava.

=]
Beijooos!! (e boa viagem!!)

Comentário por Tássia

Sou grande fã da t-shirts da marca… Quanto a Gisele? Ela deveria tomar chá de semancol! kkkk
(…)
Já o brownze no sense fake a la Valentino e Donatella Versace, já falei no sense!
(…)
Sobre a revelação da campanha da Chanel, Karl vai brigar com vc mulé! Quem mandou vc revelar? Isso é coisa que se faça!?
kkkkkkk
=***

Comentário por incblog

kkkkkkkkkkkkkk adoreiiiii isso aki, me divirto com as respostas. Mas eu confesso, não importa se as maxi bolsas estão ou não na moda, eu as amo incondicionalmente!!!

Comentário por Thalita Luna

Uma coisa que odeio, não tem nada a ver com vestimenta nem nada, mas são as girias, os bordões e as piadas do zorra total que viram moda!!! Jesus, você sabe q a pessoa é uó quando imita bordões

Comentário por Annie

Nossa Kaká, arrasou!!! Ri pacas com essa sua lista.
Esse blog é o que há. Beijo!

Comentário por Lívia Rodrigues

Kaká sempre arrasando no Friday 13TH! haha.
Meu coment sobre o cabelo da Gisele, tá lá!

Beijocas linda e boa viagem!

Comentário por Mih Passarelli

òculos espelahdo é o pior de tds….
Puts, ir em rave, ou até em balada normal e ver o povo se achando com óculos escuro..
só perde pra qm usa óculos escuro na balada ou de noite… acreditem vejo mt isso!!!
é feio demais…

Comentário por Mis

Adorei esse blog. Adorei essa lista. Dias desse estava pensando em como a Colcci virou uma loja bagaceira. Eu era cliente de carteirinha da Colcci quando era uma loja moderninha e descolada, com preços justos. Depois começou a ficar cara e depois que foi vendida e veio a Gisele, fod… As roupas são horríveis, pra gostosona pirigueti que usa cartucheira e bota trator na rave. Uma pena. Tenho uma calça linda, uma skinny xadrez que comprei lá á uns 6 anos atrás. Ela não me serve mais, mas não consigo me desfazer. Foi a última coisa legal que comprei na Colcci.

Comentário por Helena




Deixe um comentário

