Le Mousse


Friday 13th: opine! by Kaká Marinho
11 de dezembro de 2008, 2:00 pm
Filed under: Friday 13th

spfw_gisele

Gisele Bündchen, estrela da campanha da Colcci pela 8ª vez consecutiva

Não tem aquele tipo de coisa que você não aguenta mais ver no fashion world?! Tipo… Gisele Bündchen para a Colcci, por exemplo hahaha (OMG, ela vai desfilar pra Colcci de novo!!!).

O Friday 13th de amanhã vai listar os 13 itens da moda que ninguém mais aguenta! Já tenho algumas coisas na cabeça e queria saber também o que vocês pensam!

As melhores respostas farão parte da lista!

;*

17 Comentários so far
Deixe um comentário

Falando em Bündchen, não aguento mais essa onda de que todo cabelo só é bonito, se for parecido com o dela!
So last week!

Beijos Kaká.

Comentário por Mih Passarelli

Aquele cabelon longo do Galiano! Que tal um ‘moicanu’ à la Rihanna, fexanu! kkkkkkkk

Comentário por incblog

Gisele & Colcci já tá meio saturado!!!
Que tal pensar numa nova top?!?!
E o desfile da Colcci está sempre igual ao outro…
Bjuuuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

Não aguento a Gisele nem na Colcci, nem em lugar algum, ela ta em todos os lugares e sempre do mesmo jeito que começou a carreira. ela deveria tentar inovar, mudar pelo menos esse cabelo, ta bom que é lindo de morrer, mas uma mudadinha não mata ninguem, sem falar que vai deixar a impressão de coisa nova e talvez me faça “desenjoar” dessa cara dela.

Comentário por fabia

não aguento mais a cor de frango assado do Valentino! ahuahua brincadeira!!

Comentário por Doris

mudei de blog ahuahauhhuahua
aaah então…oq eu não aguento mais veeer….é o povo dizendo que a calça alta vai voltar…ahahhahaha toda estação é a mesma coisa…. outra coisa…q num guento mais é os emo que viram hippie ahahhahahaha mudança drastica de lifestyle neh…hauahuhahuaha 😛 eu nunca tenho ideias criativas pra essas coisas 😛
bjuuu

Comentário por Ana Hoppe

escrevi tanta coisa bunita e nem apareceu :/

Comentário por Ana Hoppe

a cor dr frango do Valentino foi ótemo!!rsrs

Mas se é pra falar de item da moda:hmmmm….vou votar no colete. Acho que já deu, né?Sei lá….rsrs

bjsssss

Comentário por Prissy

adorei a ideia *.*
mas nao to conseguindo lembrar de nada pra ajudar =(
mas mesmo assim sei que vc vai abaphar muito
^^

=*

Comentário por Hugo Arantes

O modelo de sandália “gladiador”

Comentário por Mariana Lopes

olá! 🙂
o que eu estou achando uó ultimamente é essa história de “o retrô é a nova moda”, tudo o que já FOI top está agora em alta.
moda é criada também para mostrar a cara da sociedade, e então pera aí, estamos todos REvivendo?

– mostrar o que um dia já foi bom tudo bem, mas ter como “lifestyle” é diferente.

moda deve ser criada e não copiada.

Comentário por thayse

Kaká, voltei! hahaha

Ah, eu gosto da Gi! Tá bom que ela pra Colcci já deu no saco né, massss…

Amanhã eu entro aqui pra ler tudinho, porque agora nem tenho nada pra opinar…

Beijos!

Comentário por Bel Buambua

Muléeee, se o colete for sair de moda, me avisa peloamordedeus. E avisa ai o que já está saturado. Acho que a Gisele e a Naomi já estão bem saturadinhas. =p
Dizem que as superbags tb, né. Mas, vai ser dificil viver sem elas. ahuhau
bjuu

Comentário por karoline

Oi kaká como ai?
Olha, concordo com quem falou sobre a história do retrô!
Esse negócio de só se inspirar no que jah foi pra fazer hits… jah deu!
Afinal, se conseguimos fazer novidades até os 901s pq ñ conseguimos fazer agora nos 2000’s? Só vemos releituras!!!
Isso jah encheu…

Comentário por Tamires

A Gisele fazendo aquele “V” de vitória pros fotógrafos já deu rsrsrs
E tbm acho que sapatilha já virou uniforme, acho bonito, confortável e tal, mas sinto falta de ver as mulheres usando mais salto alto.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

óculos escuros pequeno, apesar da moda está lçigada ha óculos grandes carão sempre vai existir aquelas pessoas bregas com aquele mini óculuos estilo latindo.

Comentário por eduardo

Falem o que quiser de Gisele, mas que ela deixou a marca indelével de ideal de beleza feminino do século 21, ela deixou.

Eduardo. INC BLOG.

Comentário por incblog




Deixe um comentário

