Le Mousse


Amarre-se =D by Kaká Marinho
10 de dezembro de 2008, 9:24 am
Filed under: Dicas, Vai pegar!!!!!

Bunitas!!!!!

Achei um site que mostra um mooonte de jeitos para fazer amarrações com lenços!

Como é uma das peças que compõe looks beeem verão, tô reproduzindo a imagem aqui pra vocês!

Inspirem-se:

lencos

P.s.: a imagem aparece pequena, mas clica nela pra ver ampliada!

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Ihhhhh já tô salvando no meu pc…rsrs….
O site da Hermès também dá dicas de como usar!!

bjsss Kaká!

Comentário por Prissy

adorei! voce eh a melhor! sempre arrasando nas dicas!

Comentário por Bruna de Melo

adoreiiiiii
justo a tempo, ja que comecei a aderir agora aos lenços!!!!

bjooo

Comentário por Mis

Super, ultra útil!
Amo lenços, mas não sei amarrar! rs

Beijocas.

Comentário por Mih Passarelli

Opa!!! Adoro lenços e sempre pinta uma dúvida de como amarrá-los pra ficar legal! Adorei!!!
Bjuuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

[…] 4 – Amarre-se =D […]

Pingback por Parabéns pro Le Mousse o/ « Le Mousse

Jah add nos meus favoritos….

Adorei

Comentário por Fransuelen




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: