Le Mousse


Resoluções fashion para 2009! by Kaká Marinho
5 de dezembro de 2008, 1:06 pm
Filed under: Dicas, Oh, so cult!, Oh, so fashion!

733458231

Lembram que eu fiquei de postar aqui as minhas resoluções fashion de ano novo?! Hehehe… não foi tão fáááácil, tive que ficar pensando e pensando e pensando 🙂

Enfim, ei-las (!) abaixo! Conto com a ajuda de vocês para ficarem no meu pé kkkkkkkkk!

Resoluções fashion para 2009

– manter meu mural de estilo com imagens-referência-inspiração sempre atualizado;
– ser ainda mais ecoconsciente e ecofashion (tipo levar sempre ecobag pra o mercado, comprar menos e ainda menos fast fashion, andar mais a pé…);
– continuar na academia (já tô há 4 meses! êêê!!!);
– investir mais em cursos / livros de moda;
– ahazar no protetor solar, para uma pele melhor;
– manter meu closet arrumadinho (viu, mãe!?!?);
– consertar / reformar as roupas que estão lá pendentes pra isso;
– dar mais vida às produções e deixa-las ainda mais a minha cara, especialmente com toques de acessórios;
– passar hidratante toda vez que sair do banho;
– aumentar meu círculo de contatos profissionais (e blogais haha)…

Alguma sugestão?! ^^

Ah, continuem postando sobre o nosso Friday 13th (13 itens para ter carão na praia) de hoje, tah?!

;*

11 Comentários so far
Deixe um comentário

Adorei suas resoluções!!!!!
mas confesso que ainda não pensei em uma…
melhor, pnesei mas acho pouco:
– continuar firme e forte no Jiu Jitsu!!!
– continuar firme, forte e com fome na minha dieta ( que quase foi pro saco ontem, mas a roupa que coloquei hj me salvou dessa, \o/)
– mostrar pro maior n°de pessoas que rave não é lugar pra drogados, ja que frequneto e nunca ( amém) usei drogas, nem bebo!!!
acho q por enqunato só…

mas achei suas resoluções o máximo, só não dou ctrl +c nelas pq sei que mts ai não são pra mim
rsrsrsrs
mas vc ta me inspirando!!!!
bjão e bom fds
ps: to viciando ak, td dia tenho q ler!!!

Comentário por Mis

Primeira vez que passo aqui, ameii!!
Tb tenho um blog de moda, gossip, dicas etc.. To fazendo uma promoção da Victoria´s Secret se quiser participar..

Comentário por Camille

ótimas resoluções!
protetor e ecobag não é só fashion é geração saúde (=
compartilho de algumas dessas resoluções com você

Comentário por Cacau Araújo

Muito boas as resoluções fashion e o mais difícil é cumpri-las… começando pelo closet arrumado! A gente sempre promete mas… rsrsrs
Boa iniciativa! Vou pensar no assunto até 2009! UHU!!!

Comentário por Cristina Uetake

Kakáaaaa… mó tempo que não venho no seu blog. Sorry! Ele tá um lusho!!! Eu a-mo suas dicas. Parabéeens. beijo grande. =)

ah, eu fui tentar entrar no seu blog usando o Mozilla Firefox… mas não consegui comentar. Só pelo Internet Explorer mesmo… =//

Comentário por Lívia R.

Pow arrasou nas resoluções….fiquei até com vergonha da minha, tadinha, tão simplezinha….rsrs….vou ser obrigada a imitar as suas!!!:)

bjs Kaká

Comentário por Prissy

Belas resoluções de ano novo…
Beijos.

Sil Saraiva – B&B

Comentário por Sil Saraiva

Adorei as resoluções! Ano passado fiz essa resolução de passar hidratante sempre, porque minha pele é très seca, e esse consegui direitinho e minha pele ficou muito melhor.
Da sua listinha quero firmar na academia e lembrar sempre do protetor solar.
Beijos!

Comentário por Anna

Acho que p/ 2009 tenho q fazer uma dieta rica em fibras, beber mais água e entrar em uma academia. =D
Tô mega descuidada com o físico.

Comentário por Páua

Suas resoluções estão bem parecidas com o que eu tenho em mente pra fazer a minha. Espero que você consiga tudo isso.
aah, te linkei
bjs

Comentário por fabia

Ainda não pensei muito nas minhas, mas algumas compartilho contigo, adorei sua listinha.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves




Deixe um comentário

