Le Mousse


“Tomo um banho de lua…” by Kaká Marinho
4 de dezembro de 2008, 6:55 am
Filed under: Beauty, Dicas, Flagra!!!!!, Jura?!!?

baixaria

Eu digo: pelamordedeus, o que é isso?! Fiquei p-a-s-s-a-d-a com a coragem da moça!!!!! Renata Frisson, uma dessas mulher-fruta da vida, achando que tá “o bapho” na praia clareando sua pelagem. Confesso que fikei quase 2h olhando pra notícia no Ego sem acreditar no que eu tava vendo.

Defenetely essa não é a maneira mais phyna de clarear os pelinhos pro verão haha! Gente, o que custaria fazer isso em casa, hein?!

Tenho até uma receitinha, ó (se você não quer fazer em clínica de estética):

First of all, faça um teste de alergia ao produto a ser empregado. Pass um pouco na pele e aguarde para ver se acontece alguma reação. Caso fique okay, prossiga! Na área do abdômen, coxas e braços (o foco, neah?!), passe um óleo corporal (como o de amêndoas doces), e de preferência sem perfume. Depois, misture água oxigenada e pó clareador (num potinho. Ah, e use produtos de marcas confiáveis!) e pegue o pincel de tintura. Espalhe na pele e deixe agir de 10 a 30 minutos. Ah, e não se exponha ao sol (pode até manchar)! Para acelerar o processo, esquente as regiões “meladas” com secador. Remova com água e, para acalmar a cútis, vale borrifar chá de camomila e passar um hidratante depois. Retoque todo mês.

Eu sei que as Le Moussetes nunca fariam isso, mas reforço: nunca, nunca faça esse procedimento na praia pleaseee!

Anúncios

12 Comentários so far
Deixe um comentário

que coisa mais RI-DÍ-CU-LA!!!
Alguém mata essa criatura, pelamordedeus!!

Noojo!!!

No sense!!rsrs

bjssss

Comentário por Prissy

Aposto q ela perdeu a coragem quando viu essas lindas imagens no EGO kkkkkkkk!
Péssimooooo MESMO.

Bjsss

Comentário por Thalita

me moderniza que eu to barroco!
sinceramente não sei o que essas mulheres tem na cabeça no lugar do cerebro.

Comentário por fabia

MISERICÓRDIA

gnt alem de ser ridicula, pelo simples fato de ser essas sub-celebs toscas, a fia ainda força a barra pagando micoes publicos
pelamordedeus ne cumulo do ridiculo

=**

Comentário por Hugo Arantes

Não mesmo! E essa mãe dela… kkkkkkk. Q noja!

Comentário por incblog

Essa pessoa tem mãe?! Por que se é minha filha eu amarrava dentro de casa e não deixava sair nem se a Swat mandasse.!

Comentário por Camila Almeida

nossa oq é isso.. por favor neh?

e não é nem protetor? ela ta clarendo os pelos? acóde ela meu pai, acóde!!
bjs

Comentário por leandro lourenço

Kaká… e a dignidade dessa mulher-fruta ficou lá trás, né?!?! Totalmente sem noção!!!
Bjuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

Definitivamente é uma “moça fina”… Que classe! E o pior é que a praia é pública e os outros banhistas (coitados!)foram obrigados a olhar esta cena. Mas o que poderíamos esperar de uma mulher que faz carreira como “fruta”?
Beijos, Kaká!

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

genteee do céu! louca de pedra a garota!!!

Comentário por Alana

se mataaa!!

Comentário por ana carolina f.

[…] pelamorde, o que é isso (de novo)? Lembram quando eu postei aqui sobre a phyna acima fazendo esse mesmo procedimento (credo!) na praia?! Medo!!!!! Ela tá fez de […]

Pingback por I beg your pardon?! « Le Mousse




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: