Le Mousse


Resoluções fashion para o fim do ano e o pro próximo! by Kaká Marinho
2 de dezembro de 2008, 4:40 pm
Filed under: Jura?!!?, Oh, so cult!, Oh, so fashion!, Surtei!!!!!

santa

Olha o Mr. Santa tropical aí, geeeenty!

Hi cats!

Eu sei que dezembro mal começou, mas eu já estou suuuper na vibe de fim de ano, sabe?! Ontem, dia 01, eu cheguei toda felizinha do trabalho. É, parece que o vírus do clima natalino já me pegou.

Comecei as perambulações já. Comprei até uma lembrancinha de Natal. E o comércio ferve!!!!! Em breve posto minha wish list aqui 🙂

Mas chega de bla bla bla: é que eu tenho pensado em algumas coisas para 2009, sabe?! E a moda, lógico, está entre elas. Quero saber de vocês: já têm alguma resolução fashion para a virada ou para 2009!? Não tô falando de consumismo e sim de atitude, cuidados para consigo, pensamentos, essas coisas! Falem-meee! Os meus eu falo depois!

;*

11 Comentários so far
Deixe um comentário

com certeza consumir menos!!!
a tragedia em santa catarina me fez pensar em muitas coisas
muitas pessoas perderam tudo e eu aqui querendo sempre mais e mais e mais
quero largar esse meu lado consumista a vida é bem maior do que comprar comprar comprar

Comentário por nadiah

Concerteza..natal e ano novo..são as festas + empolgantes.. =] junto com o carnaval..claro!! =]
todo mundo se agita…!! bacana d+! =p

e eu quero ver sua wish list…pra ti manda um presente..hehe

bjs

Comentário por Emerson Marinho

Oi! Obrigado pelo comentário lá no Desconstrói =)
Minha resolução fashion é ser mais ecológico, porque tenho sérias restrições à eco(insira algo aqui como bags). Decididamente ainda não consigo me afastar de derivados do petróleo =/

Bjs!

Comentário por Rocks

Ainda não parei pra pensar nisso, mas como sou virginiana concerteza irei fazer uma lista antes do fim do ano! hehe
bjs

Comentário por fabia

Resolução fashion…hmmmm….lá vai: como eu sigo bem a moda, e a moda é bem efêmera, acabo renegando tudo que eu usei com a mudança da estação. Portanto, ano que vem, vou começar a investir em peças clássicas e boas, que com certeza, vão estar sempre atuais!!

É isso!!

bjsss

Comentário por Prissy

Vamos preparar a listinha…rs!
Beijocas,

Comentário por NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS

O desejo de me tornar melhor em todos os aspectos; pessoal, profissional…
Repensar o rumo da vida sempre é bom também, ver o que fizemos de bom nesse ano que esta acabando e o que podemos fazer de bom nesse novo que se inicia… Mais que responsabilidade pessoal, está a social, HUMANA.

Comentário por Danilo Belo.

primeiramente, obrigada pelo comentário lá no meu blog =)
e, agora q li este post, me coloquei a pensar, e ainda não tenho nada resolvido pro reveillon!!!!
só falta eu me resolver na última hora ( isso ja aconteceu e não é mt legal), rsrsrs
bom, qd eu pensar em algo, aviso, kkkkk
bjins e sucesso

Comentário por Misleide

Olha a minha maior vontade fashion para 2009, e a mesma de sempre, tipo ficar mega milionaria, ter todos os jeans da DSquared, todas a cuecas casacos e camisas D&G, to precisando de um blazer YSL tb, eu tenho um mais ja cansei dele, o ano ja acabou quero outro.
Ah e NY, ainda não conheço,mas não passa desse ano.bjsssssss

Comentário por Leandro Lourenço

final de ano é tudo de mais empolgante,
o clima, as pessoas , tudooo,,

ano que vem, espero mudanças profissionais, crescimento na minha area,

e viagensss,
muitasss viagenssss
kkk

Comentário por junior

[…] Resoluções fashion para 2009 […]

Pingback por Resoluções fashion para 2009! « Le Mousse




Deixe um comentário

