Le Mousse


Reveillón: looks masculinos! by Kaká Marinho

Sabe criança quando ganha um brinquedo novo?! Fui eu hoje no Polyvore haha! Resolvi testar a ferramenta para criar os looks masculinos de reveillón que eu havia prometido (neah, Hugo Arantes?! haha)!?

Vou fazer um caprichado pras mulheres também! Por enquanto, tem esse sobre minivestidos para a virada 😉

Eu ainda sou muito ligada em cores claras para o reveillón (não sei porque, na minha cabeça tem que ter algo branco… nem que seja a calcinha / cueca!!!!!), então fiz umas combinações meio neutras, mas bem hypadas, com tonalidades combinando entre si. Tem um look até mais vibrante-fechação que eu fiz pros mais ousadinhos. Ah, e para este verão, as silhuetas masculinas estão mais justas, vio?!

Inspire-se nas imagens abaixo e deixa a criatividade rolar solta! Take a look:

ck-euphoria-men1

Ideal para quem vai passar o reveillón na praia até o amanhecer. Vale levar óculos escuros, pois não se sabe a hora de voltar pra casa! Fique beeeem cheirosinho com CK Euphoria Men!

dior-homme

O cinto amarelo deu um toque à produção mais basiquinha! Para festas mais “confortáveis”! Cheiro De Dior Homme!

dkny-be-delicious

Adorei esse! Uma camisa que lembra bata, um jeans de lavagem clara (beeem verão 2009), wayfarer bicolor, uma sandalinha mega confortável e DNKY Be Delicious, como o dono da roupa deve ser hehe!

eaudecartier

Descolado! Ahaza nas gladiadoras e no chapéu, hits da alta estação. Eau de Cartier para completar 😉

lacoste-coolplay

Outro look moderneenho: colete (para usar aberto) + destroyed jeans + pulseiras + converse. Arremata com Lacoste Cool Play!

polyvore-acva

Olha que phopho esse trevo da sorte! Apropriadíssimo, vio?! Sem comments. Bvlgari Acva.

fechoso

Esse é mais pra quem tem a personalidade fechação: tudo muito colorido, bem flúor, trendy. Boné New Era, Sneakers e um cheirinho de sabonete, tah?!

Bem, no final das contas, criei uns looks mais casuais (porque festa de reveillón tradicional demais é um saco, neah!?), mas chiczinhos! Looks monocromáticos ou com alguns toques de cores que coordenam bem foram o foco.

Dicas: abuuuuuusem das pólos, das regatas, dos coletes, das estampas (listras, xadrez, florais)… ah, e como muita gente passa a virada na praia, nada melhor do que ahazar na bermuda!

Anúncios

22 Comentários so far
Deixe um comentário

Oiiii kaká, adooorei os looks masc. que vc montou, ótima criatividade, enquanto eu olhava os looks eu ficava pensando no tipo de homem pra cada roupa rsrsrs interessante né?
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Adoreei o quinto look, se eu fosse um menino me inspiraria nesse pro meu look de ano novo, hehe.
bjs

Comentário por fabia

Os looks masculinos estão ótimos, mas a maioria dos looks fica maravilhosa em nossos amigos gays do que em nossos namorados.

Comentário por BETA_-

nada a ver que pensamento atrasado, isso
não é questão de sexualidade,e sim de bom gosto seu namorado não precisa ser gay pra ter bom gosto…
como diz ai em cima os looks são masculinos e não HèTERO SEXUAL ou HOMOSEXUAL

Comentário por jorge

adoreeeeeeeeeeei todos! nossa queria um namorado que se vestisse assim!

Comentário por luisa limoeira

Gostei do segundo, do terceiro e do sexto lokks. Pena que não tenho um le boyfriend para indicar suas dicas….rsrs….vou ver se my brother gosta!

bjosss Kaká

Comentário por Prissy

AHHHH para tudo que eu fui citado *.*
ADOREI TOTAL o post kaká
super vol usar as dicas
gladiadoras *.*
nao sei qual look gostei mais
mas todos sao super usaveis, nao so no ano novo mas pra muitas ocasioes
=**

Comentário por Hugo Arantes

nossaaa
esse post tá ótimo pra pensar no presente de natal do bofe! hauahua Beijos
olha, mencionei seu blog no meu último post =]
Beijos

Comentário por tassia

adorei os looks; queria saber d ond é o relógio e trevo verde! amei…

Comentário por incblog

Kaká… ótimo post dos looks masculinos!
Sugestões ótemas pra presentear os bofes… rsrsrs
Adorei!!!
Bjuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

[…] 15, 2008, 11:51 pm Arquivado em: Dicas, Oh, so fashion!, Shops Depois da vez dos homens, chegou a das mulheres. Depois de assistir a Lara ahazando com a cara da Flora nA Favorita, fui me […]

Pingback por Le Mousse

Eu curti muito todos os looks que você mandou e vou apostar no segundo pra produzir meu visual nesse reveillon. Aliás, vou usar de todos os seus looks pra renovar meu guarda-roupa. Agora, pra facilitar a minha vida, você poderia citar as marcas das peças? Abraços.

Comentário por Paulinho

n0ossa muito bom msm!
fiquei até na dúvida em qual escolher…. por que reveillon é uma data de muita descontração e sempre é bom passar ano novo bem vestido!

áh ii já ia esquecendo…. Kaká tbm vou comemorar o 1º ano do blog lá no pierri chalita!
vai bombar….ainda mais com Dj paulo pringles marcando presença por lá diretamente de são paulo! hehe 🙂
Parabéns Kaká pela sua competência e pelo blog q tá fazendo sucesso!

Comentário por thyago

Tudo bem Kaká, meu nome é Adriano Rodrigues e estava dando uma procurada nos looks pro final do ano na net…primeiro Parabens ficaram otimos…2° preciso de um favor seu meu amor, envia o nome das marcas das peças do Look da CK pra mim por favor…
Meu e-mail é adriano_engineer@hotmail.com;;;

Desde já agradeço

Super Bjo

Comentário por Adriano Rodrigues

lindo tudo perfeitoo..
eu já vou usar aquele bem fashion..
Nike Duk pra isso já tenho..
perfeito

Comentário por Luan

Kaká Marinho..

Arrasou nos looks ..
Primeira vez que visito o seu blog, virei adepto..

Sempre irei consulta-lo!

Beijos! Parabéns!!
Happy New Year!

Comentário por Leonardo Marques

Excelentes estes looks, o 4° look é estramemente sofisticado, se você pudesse enumerar as marcas das peças seria de grande ajuda.

Grato,

Comentário por Daniel Wyatt

[…] 10 – Reveillón: looks masculinos! […]

Pingback por Parabéns pro Le Mousse o/ « Le Mousse

oiee sou Dhiego do Rio de Janeiro. pow me amarrei no primeiro stilo. só o cordão que naum gostei. se tivesse como eu comprar compraria sem duvidas!!! rsrsrsr…
valeu!!!

Comentário por dhiego santanna

Nossa, que roupas lindas.. perfeitas, amei todos looks, usaria todos…kkk

Comentário por Léo

[…] real, já fiz alguns posts voltado para o universo deles, como esse (Le Mousse véééio!!!), esse (Le Mousse véééio 2, assinado pelo Herbie), esse, esse e esse! […]

Pingback por Dicas para macho: depilação! | Le Mousse

Eu gostaria de saber qual destes looks cairia melhor para passar o réveillon no Jockey, RJ, tenho uma altura 184cm 82kg. gostaria de umas dicas. Agradeço desde já.

Comentário por Deivid




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: