Le Mousse


Segura o calor: olha o coque!!!!! by Kaká Marinho
30 de novembro de 2008, 8:08 pm
Filed under: Beauty, Dicas, Vai pegar!!!!! | Tags: , ,

coquezoomp

Zoomp

Hi cats!

Mais um post sobre beleza femenina de verão (eu sei que vocês amammm): coques!

A infinidade de coisas que podemos fazer para dar uma mudada no look de um jeito simples é muito grande, neah?!

Um charme, os coques são práticos, não agridem as madeixas e estão mega in. Podem ser usados beeem alto, como se fossem rabos de cavalo do tipo bailarina – com direito a tiaras e badulaquezinhos -, e na altura da nuca, propositalmente desconstruído.

marcjacobs-jmendel

Ficam perfeitos também para looks de festa (olha o Natal e o reveillón aeeee!). Para fazer o seu, aplique um finalizador (leave-in, silicone, mousse, gel, spray, pomada and bla bla bla) e ahaze no estilo que mais combinar com você e com seu tipo/comprimento de cabelo.

O básico é fazer um rabo-de-cavalo (alto ou baixo), separar algumas mechas e passa-las por cima do elástico, deixando as pontas pra fora coma ajuda de  grampos.

11

Outro jeito é, no alto da cabeça, fazer um nó meio solto no cabelo, também com a ajuda de grampos. As pontas podem ficar para dentro ou para fora! Um mix com trancinhas também fica phopho!

2

Fáceis de fazer, os coques dão uma vibe mais elegante no ato, quando em festas (assim como os rabos-de-cavalo), valorizando o rosto e o make.

13 Comentários so far
Deixe um comentário

Antes um coque basico, mas hiper fashion, do que um penteado mais elaborado, que te deixa com cara de trava ne.
safufhuhfaufhuafh
ahazô kaka =*

Comentário por Hugo Arantes

Nossa, eu raramente participo, e nunca ganhei…
eu tava pensando em fazer algum no blog. tu já fez alguma aqui? mas se bem que.. eu nem sei como é que eu faço pra fazer uma promo, deve ser com patrocinio, né?…

AH, você acertou o ponto fraco: coques! Eu amo, eu vivo de coque… nesse calor eu até faço um rabo de cavalo alto, mas geralmente mudo pra um coque desfiadinho…=]

Beijo!

Comentário por tassia

vivo de coque kkkkkkk principalmente quando as pontas estao péssimas, tipo hoje, ;x
mas tambem cabelo no pescoço no verao é complicado

xD bjooo kaka

Comentário por Laiz

Adoro!!!Tô usando direto!!!Eu gosto também de fazer o coque e colocar uma tiara….fica lindo!!!

bjsss Kaká

Comentário por Prissy

Adorooo!! Prático, estiloso e ainda tá em alta..perfeito =)

Bjs

Comentário por Thalita

Adoro, acho lindo e usei muiito, mas agora não dá, meu cabelo está hiper curto rsrsr
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Eu adoro passear por este blogue, sempre cheio de dicas e ideias originais, mas, com o frio que está em Portugal até me arrepio com estas notícias. Beijos

Comentário por Maria

adoroo coques, mais no cabelo liso não tão grande fica difícil, mais a gente dá um jeito!’
e logo aqui em fortaleza que é verão o ano inteiro, eles tão mais que em alta.

Bjo, adorei o tema:COQUES*o*

Comentário por amanda lima

[…] 6 – Segura o calor: olha o coque!!!!! […]

Pingback por Parabéns pro Le Mousse o/ « Le Mousse

nossa q lindo esse coquinhoooo , Show de bola , Ameiiii!!!

Comentário por Bruno

Olha Sandra… Esse coquinho é tudo não é?

Comentário por Bruno

OMG =O que lindooos !adorei
é tudo de bom Bruno *-*

Comentário por Sandra

say thanks to so mucha lot for your website it aids a great deal.

Comentário por Bormet




Deixe um comentário

