Le Mousse


Friday 13th! by Kaká Marinho
28 de novembro de 2008, 6:15 pm
Filed under: Friday 13th

blythe2

Assunto do Friday 13th de hoje: “13 segredos de estilo”!

É isso aí, amanhã estarei postando (e conto com a colaboração de vocês, vio?!) os 13 segredos de estilo! É um tema beeem interessante, porque serve pra t-o-d-o mundo 🙂

Aproveita que hoje é Friday e se joga nos comments!

Você tem algum segredo de estilo?! Se rolar alguma resposta bem cool, aparece aqui!

;*

6 Comentários so far
Deixe um comentário

O site está INCRIIIIVEL!

ARRASÔ

Comentário por Tatiane Terencio

ai kaka, eu xD não tenho eu acho o.õ
to pensando pensando… uhn…meu segredo acho que é olhar bem, olho muitas fotos, fotos de desfiles, assisto bastantes tambem, sempre folheando revistas, pq ai eu pego o melhor dos looks ou make up e adoto! acho que é isto mesmo, o meu segredo é observar pra fazer bonito 🙂

Comentário por Laiz

Pergunta difícil hein….mas acho que são os acessórios. Colocou uma bolsa maneira, você fica elegante de qualquer jeito, até de chinelinho.

🙂

Comentário por Prissy

Segredo de estilo? Acho que é aquele velho clichê que com o tempo a gente vai aprendendo que é super válido: usar aquilo que nos deixa feliz, e não ter medo de ousar, porque senão fica aquela coisa de todo-dia e ninguém repara. 🙂
Beijos

Comentário por Anna

Bom pra mim estilo é personalidade!
Se vc começa a usar aquilo que realmente tem a ver com vc, e nao somente o que é ditado pelas grandes grifes e it celebs, vc começa a criar um estilo próprio que tem tudo pra dar super certo =**

Comentário por Hugo Arantes

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII o tema! olha o seu blog é incrivel e olha que eu visito muitos hein todo dia. Nao largo o le mousse mais nunca rs!

Comentário por ariadne




Deixe um comentário

