Le Mousse


Destroyed jeans!!!!! by Kaká Marinho
27 de novembro de 2008, 11:45 pm
Filed under: Dicas, Jura?!!?, Oh, so fashion!, Surtei!!!!!, Vai pegar!!!!!

Os fãs dos surradinhos (como eu, êêê!) podem se animar: o jeans rasgado é tendência nas passarelas e  item de estilo de algumas celebs. Idealizado pelos punks, fica uma graça esse lance meio fashion-transgressor que eu a-d-o-r-o!

O toque também é válido para shorts, saias, bermudas, jaquetas e afins!

Alguns looks:

rahcelbilson-brit-ashtisdale

Rachel Bilson, Britney Spears e Ashley Tisdale

marykate-lauren-diesel

Mary-Kate Olsen, Lauren Conrad e desfile da Diesel

cameron-diaz-emma-roberts-e-katie

Emma Roberts, Cameron Diaz e Katie Holmes

Homens também ficam muito phophos:

gagliasso

Bruno Gagliasso

Quer um!? É facinho, ó: pega uma lixa (de pintor mesmo) ou pedra pome e manda ver na destruição! Conforme se vai lavando a peça, ela fica desfiada e desgastada. Outra idéia é usar também um estilete, com leves cortes, em alguns lugares.

Quem fizer, manda a foto pra eu ver 🙂

4 Comentários so far
Deixe um comentário

A-DO-RO!!Tenho um que amo, que é rasgado na parte de trás da canela!!Amo ele!!
Adorei o da Emma e o da Cameron!!
Será que já tem nas lojas?Vou sair correndo pra comprar!!!

bjsssss

Comentário por Prissy

Acho que voce esta se mostrando uma revelacao do mundo da moda em Maceio! Parabens!

Comentário por Bruna de Melo

aii adorei
Vou fazer o meu agora msm
=**

Comentário por Hugo Arantes

gata a dica é o maximo. tenho um jeans e acvho que vou fazer isso mesmo.

Comentário por luisa limoeira




Deixe um comentário

