Le Mousse


Máscaras coloridas by Kaká Marinho
25 de novembro de 2008, 10:48 am
Filed under: Beauty, Dicas, Make, Oh, so fashion!, Vai pegar!!!!! | Tags: , ,

Gente, eu to numa coisa de querer usar rímel colorido! É legal porque, mesmo através de um simples (ou não) make, a gente sempre pode se reinventar!

mascara

Então, aproveita que é verão – ele te dá mil e uma possibilidades, ainda mais na vibe colorida que já rola por aí, apresentada nas semanas de moda – e, sempre com bom senso (cuidado para não ficar Emília), aposte nas combinações!

Existem máscaras em várias cores: azul, verde, roxa, rosa, dourada etc. Cor nos olhos confere, no ato, um ar moderninho-glamoroso.

avon

Rímel Avon (disponível nas cores rosa, azul e roxo)

Você pode passar a máscara colorida em toda a extensão dos cílios (superiores e inferiores), combinando com o tom da sombra ou não (aí é que está a graça!). Algumas opções de coordenação de cores são:

Rímel azul + sombra lilás

Rímel azul + sombra verde

Rímel verde + sombra azul

Rímel verde + sombra bege / iluminadora

Rímel verde + sombra marrom

Rímel roxo + sombra rosinha

Rímel rosa + sombra bege / iluminadora

Faça suas montações 😉

Um look monocromático (tom sombre tom) também dá um efeito ótemo!

mini-mascara-volume-glamour-ultra-bourjois

Mini-rímel Bourjois

Eu vi da Elke também, mas já soube que é péssimo!

;*

5 Comentários so far
Deixe um comentário

A Flávia do It’s all about the look fez um tutorial com o roxinho da Elke!

Ahhh eu queria um roxinho também….esse da bourjois deve estar caro, né?

bjosssss

Comentário por Prissy

Oi Kaka… na época da Beauty Fair encontrei uma moça que estava usando essa máscara da Avon azul! Achei maravilhosa, mas não achei mais nos catálogos… depois fiquei sabendo que era sazonal. Então espero encontrar agora no verão! Bjuuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

é tem que tomar cuidado para não fazer a emilia mesmo…!!hauhau

mas que é lindo é, aprecie como moderação
bjs

Comentário por Lourenço

A minha azul é da Contém 1g, eles lançaram na Copa de 2006 (imagina se é velha, hahaha). Nunca mais ví vendendo, e foi difícil de encontrar em outro lugar. Ainda bem que agora na Avon tem!

Comentário por anatsasso

Oi gente , eu amei esse rimel ele eh incrivel mas eu queria mesmo um rosa , eu amoo rosa , mas pra falar a verdade eu queria todos 😀

Comentário por Giovanna




Deixe um comentário

