Le Mousse


Encontrinho!!!!! by Kaká Marinho
25 de novembro de 2008, 6:36 am
Filed under: Blogs / Sites, Flagra!!!!!, Jura?!!?, Shops

bye1

Hi cats!!!

Sorry about ter ficado dois dias sem postar (tava em Recifeeee)! É que fui pro Encontrinho, idealizado pela Camila, do Garotas Estúpidas! Lembram que eu postei sobre?!

Fui feliz e animadaaa hehe! Foi um encontro do tipo mais shopping day, voltado pra gente comprar coisas de estilistas pernambucanos e conhecer algumas pessoas da blogosfera =D

Eu ainda não conhecia pessoalmente a Camila (apesar da gente trocar alguns lances via orkut), que foi muuuuito phopha – no meio da correria (geeente, o que foi aquilo?! Até fila de espera tinha!)!

Inspirado no Encontrinho da Tríade Oficina de Estilo, It Girls e Dia de Beauté, foi uma oportunidade ótema pra galera do nordeste!

Que venha mais, neah?! Ah! E – pasmem! – eu terminei não levando a câmera, mas no post do Garotas tem relatando tudinho!

Dá uma espiada como tava o bapho:

nezao

Beijo, Camila!

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Ahhh eu queria ir…..:(

Comentário por Prissy

hummm, deve ter sido tudo de bom,,,
bem mesmo a sua cara,,,
arrasando la em recifeeee

bjussssssssssss

Comentário por junior

ah, alguém já tinha me falado, msa eu nem vi a propaganda.
Menina, já to começando a sentir uma pontinha de arrependimento por não ter nem me coçado pra ir. hahaha

beijo!

Comentário por tassia

Quando este encontrinho vai vir pra SP?

Também quero, hehehe.

Arrasaram girls!

Comentário por tatirodrigues

kaká amour nao to conseguindo abrir o GE desde que voltou o layout(?) original .
=(

Comentário por Hugo Arantes




Deixe um comentário

