Le Mousse


Os 13 detonadores de looks! by Kaká Marinho
21 de novembro de 2008, 9:09 pm
Filed under: Dicas, Friday 13th

badmakeup

Eu acho que nunca ri tanto sozinha, só lembrando alguns itens pra compor nossa listinha do Friday 13th de hoje: os “13 itens detonadores de looks“. Vocês vão entender, hehe! É que… vê só: não adianta ser uma pessoa linda, bapho, referência and bla bla bla se o vizoo fica comprometido por conta de algum detonador, sabe!?

É como se fosse uma coisa que envolve não só feeling fashion e estético. Alguns itens têm a ver com higiene, até! Outros, com bom senso. Também não precisa ser ultra in nem trend-setter para se ligar em certos lances que acabam com sua produção.

Vamo lá pra listinha!? Ah, e eu amay os comentários sobre, vio (post abaixo)?! Aproveitei alguns, claro! E me diverti mais ainda kkkkkk!

Vamo lá!

13 itens detonadores de looks

1 – Peças desgastadas: cores desbotadas, manchas (né, Ana Hoppe?), fios repuxandos, descosturados, esgaçamentos, furos etc. Vale a mesma regra para os acessórios como bolsas e sapatos. Você pode até achar que vai passar despercebido mas, believe me, não vai.

2 – Make mal feita ou over demais (estão ligados que a imagem da Barbie super drag do post abaixo não foi escolhida por acaso, neah?!). Concordo com a Fábia (que comentou o item).

3 – Cabelo sujo ou raiz oleosa. Eca. Sem comentários.

4 – Unhas descascando. Apesar de eu adorar o estilo da Mary-Kate e da LiLo, ninguém vai estar ahazando com a onda do desleixo fashion. Dica: ande com o vidrinho do esmalte na bolsa para retoques de emergência. Ou simplesmente tire tudo com removedor. Ou pinte na manicure.

5 – Sobrancelha muito fina. Sei lá, me parece um lance meio piriguete. Aproveita que sobrancelhas mais grossas estão em alta!

6 – Perfume forte demais. Tem uma criatura na academia que quase me mata asfixiada um dia desses (espero que ela esteja lendo esse post).

7 – Roupa apertada ou decotada demais. Além de desconfortável e nada elegante, visualmente é um horror!!!!!

8 – Cofrinho. Cuidado com calças baixas demais hehe!

9 – Lingerie aparecendo (quando de forma não intencional) ou marcando. Peças cor de pele e sem costura servem para inúmeras ocasiões. E, please, esqueça de vez as alças de silicone (né, Laiz?!)!

10 – Depilação mal feita ou por fazer hehe!

11 – Transpiração excessiva. Clica aqui pra ver como fica!!!!!

12 – Má postura (sugestão da Thalita Luna). Ahazou! Eu não ia me lembrar desse item tudo a ver!

13 – Acessórios feios para cabelo, como piranhas de plástico, elásticos muito grossos e frufrus!

Pensei em tantas coisas a mais, como pele oleosa, cabelos com pontas duplas e ressecadas, tintura desbotada, bainha da calça mal-feita

Algum mais?!

Adoreiii esse tema de hoje =)

;*

9 Comentários so far
Deixe um comentário

é isso ai, ngm merece xD

Comentário por Laiz

Meninas, arrasaram nos comentários….nem deixaram opção pra mim…..mas que tal roupa desbotada, tipo aquela que já usou demais?Uó tb né?

Essa da depilação é ótima….ontem fui no top fashion e pasmem!A maioria dos provadores da lojas femininas eram daquele tipo “geral num só”….cada coisa horrenda….ainda bem que estava com a minha super em dia (fiz de manhã e fui à tarde…..rsrs

bjosssss

Comentário por Prissy

Agora imagina tudo isso junto em uma só pessoa… argh! me arrepiei só de pensar.
bjs

Comentário por fabia

É tudo muito Uó, amiga!!! rsrsrs
Não sei qual o pior item da lista… mas cabelo sujo é o que há de pior! Um horror… cabelo e make é tudo!!!

Comentário por Cristina Uetake

ADOREIII, rir mtooo, esse blog é meu refugio do mundo chato, sem graça e preto e branco.

Um bjo =*

Comentário por Thalita Luna

[i]eu só peco na postura, até meu namorado já disse isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário por Páua

[…] 13 Coisas Que Destroem uma Produção […]

Pingback por Fonte Rosa» Arquivo do Blog » Inutilidade Pública

Qd o li o post, lembrei de uma menina, em uma rave, que fui há poucos meses….
Ela estava de legging branca e calcinha fio dental vermelha….
cm sei q a calcinha era vermelha e fio dental???
Bom, a legging era branca E transparente….. tisc tisc tisc, até os meninos que estavam comigo tiveram certeza que ela sabia que ninguém ia pensar que ela não sabia que estava transparente e mais, nada atraente, se foi essa a intenção….

Comentário por Misleide

[…] site Le Mousse resolveu listar os 13 detonadores de looks. Entre os citados, estão cabelo sujo e unha descascada.   Veja a […]

Pingback por Descascando o figurino - Bem Paraná




Deixe um comentário

