Le Mousse


Friday 13th: detonadores de look! by Kaká Marinho
21 de novembro de 2008, 11:55 am
Filed under: Friday 13th

barbiedrag2

Genteee, hoje é Friday \o/

E eu não preciso explicar de novo o que acontece toda sexta, neah!?

O tema de hoje é: detonadores de looks. Sabe quando você acha que tá abaphando, se vestindo super de acordo com sua essência e tal, mas… tem algo matando o seu look?!

Pois é! Hoje vamos elencar os “13 itens detonadores de looks“, beleza!?

Eu já tenho taaanta coisa na cabeça hehe!

Quero saber de vocês! Comentem 🙂

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

nossa…. acho que cabelo bagunçado, sandalia com os dedos pra fora, maquiagem torta, um furinho que vc nao percebeu no vestido…uma manchinha..hahahaha se vc vai no banheiro e volta com a calcinha aparecendo pq o vestido fico preso nelaaa….ou papel higienico grudado no pée 😀
acho que são só algumas coisas que detonam look…
não sei se era assim…mas eu acho que deve ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se não for ta bom tbm 😀 ajdijadsidsaauihaddsahu
;**** lindhas

Comentário por Ana Hoppe

Minha nossa, tenho nem idéia, mas o q a moça disse acima faz sentido, isso tudo mata o look e a pessoa de vergonha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário por Páua

Má postura. Eu sofro desse mal e tenho q esta me vigiando o tempo todo, mas vamos combinar né meninas, mulher sem postura mata qq super produção.
Ahhh outra coisa que eu axo super fofa são as botas, mas ou você sabe usá-las ou ela sabotam sem dó o seu look.

=* bjs

Comentário por Thalita

Acho que uma maquiagem mal feita e exagerada pode detonar um look lindo hehehe
bjs

Comentário por fabia

Demaaaais! Adorei, super divertido e não quero perder um detalhe do post! heheheheheh

Um beijo.
Sil Saraiva – B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

Comentário por Sil Saraiva

xD alça de silicone
acho que é melhor sair sem sutian do que usar com alça de silicone!

ah, quando vc ta toda basica normalzinha e tals de tenis e jeans mas dai coloca meia kkkkkkkkk tipo eu detesto sentar e a meia com desenhos e toda colorida eu morro de rir kkkkk

calcinha aparecendo ;x calça baixa causa isso, é mtu over hahahha ja vi um fio dental da minha amiga morri de rir xD

xuxinha de cabelo daquelas grossas coloridas
putz muito feio >.< vc ta com calor quer prender po, faz um coque pega um grampo ngm nem ve, dai resolve fazer um rabo de cavalo rapido nao rolaaaa
;x

esmalte descascando é MUITO FEIO!

bjo kaka

Comentário por Laiz




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: