Le Mousse


Fashion hit: tiaras de testa! by Kaká Marinho
19 de novembro de 2008, 6:48 pm
Filed under: Beauty, Celebs, Dicas, Jura?!!?, Oh, so fashion!, Vai pegar!!!!!

tiara2

Blue Man (Foto: Charles Naseh)

simonenunes

Simone Nunes (Foto: Charles Naseh)

Antecipe-se: tiaras de cabelo agora também são de testa! Com um ar super boho, as novas coleções mostraram, nas passarelas, tiarinhas para a região. Tão 70s, neah?!

misha

Misha Barton e Ashlee Simpson são algumas das maiores adeptas da tiarinha. Até Lourdes Maria (!) entrou nessa 😉

Então, ta aí, meninas, mais um truque de estilo perante às infinitas coisas que se podem fazer com acessórios. Afinal, o que realmente diferencia um look (especialmente em tempos de crise), podendo fazê-lo ter mil e uma caras, são os acessórios.

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Menina, eu acho isso superfashion, muito setentinha. nicole Ritchie usa toda hora também….
Mas cadê a coragem de usar aqui?Até pq eu ainda não vi em nenhum lugar pra vender, vc já viu?

bjssssss

Comentário por Prissy

“Vou comprar a minha agora!” E dane-se, o q vão pensar?! Tou nem aí… Eu tenho o EU FASHION!

Comentário por incblog

Parabéns pelo site / Blog. Você é a Alagoana mais antenada, descolada e entendida do mundo fashion que conheço. SUCESSO! João Kepler.

Comentário por João Kepler Braga

Lourdes Maria precisa de uma tiara para seu bigode hahahahahahahah coitada :/

Comentário por Ana Hoppe

Acho super válido!
Tenho duas tiarinhas dessa (Cetim, rosa clarinho e verde), masssss fui eu quem as fez!
Ainda é um pouco difícil encontrar pra comprar!

Beijo Kaká! Isso aqui tá cada dia mais fashion!!!

Comentário por Mih Passarelli

[…] – Fashion hit: tiaras de testa! […]

Pingback por Acessórios para as cabecinhas pensantes! « Le Mousse




Deixe um comentário

