Le Mousse


Victoria’s Secret Fashion Show! by Kaká Marinho
18 de novembro de 2008, 7:56 am
Filed under: Celebs, Oh, so fashion!, Surtei!!!!!

Hi cats!

Antes de tudo, perdões pelos (poucos, mas relevantes) dias sem atualizações. O motivo, porém, é mais que justo: minha avó faleceu no sábado 😦

usher-adriana1

Esse post fala aqui do último happening do dia 15, quando as angels da Victoria’s Secret enlouqueceram Miami Beach, no resort Fontainebleau, ao som de Usher (foto acima com Adriana Lima)! O tããão falado sutiã avaliado em U$ 5 milhões (Black Diamond Fantasy Miracle Bra) foi usado por Adriana Lima, que parou tudoo!

sutia(o sutiã!!!!!)

O Fashion Show, um dos eventos mais disputados da moda (sempre traz as modelos mais leeendas do mundo e com uma atração ao vivo) foi pra lá de glam e regado a muito Swarovski. Adriana Lima, Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart, Isabeli Fontana e Emanuela de Paula foram as brazilians que ahazaram na passarela, ao lado de Karolina Kurkova, Heidi Klum, Selita Ebanks, Miranda Kerr e Marisa Miller.

As brasileiras:

alessandraambrosio-adrianalima

Alessandra Ambrósio (recém-mamãe com esse corpo!!!) e Adriana Lima

izabelgoulart-anabeatriz

Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros

izabeli-emanuela

Isabeli Fontana e Emanuela de Paula (estreante!)

As gringas:

karolina-kurkova-heidi

Karolina Kurkova e Heidi Klum

miranda-kerr-marisa-miller

Miranda Kerr e Marisa Miller

selita-ebaks-backstage

Selita Ebaks e Heidi Klum no backstage!

Vou dar uma procurada no youtube e, assim que vir algum vídeo interessante sobre, posto aqui 😉

Fotos: Getty Image e Ego

8 Comentários so far
Deixe um comentário

As brasileiras sempre arrasam no VSFS! Mas andei dando uma olhada nas fotos do desfile, achei mais fraquinho que os outros anos….sei lá……

Kaká, sinto muito pela sua avó. Eu perdi a minha agosto passado, e sei bem como é ruim.

Fica com Deus.

bjssss

Comentário por Prissy

meus sentimentos por sua avó…
sobre o VSFS… nossa, kd a Gisa?! Oo’
são perfeitos esses desfiles, eu babo! 😀
ahh, se eu vou pro encontro do garotas?! depende…
é que vai ser em recife, ne?! e eu to morando em petrolina (fica a 800km de lá =/), mas se for na data em que eu estiver de férias por lá… eu farei de tudo pra ir..
beeijos vlw pela visita!
:*

Comentário por Jéssica

Oi Kaká… teu Blog é ótemo!
As gringas são maravilhosas, mas cá entre nós, as brasileiras dão show, né?
Bjuuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

Sem a Gisele já não via muita graça
e vendo as fotos tbm não vi nada de muito “it” esse ano..
nem o sutiã de 5 milhões achei tão digno..
mas enfim victoria secret é victoria secret huahuahuah

=*

Comentário por Hugo Arantes

Oi Kaká..Ainda nao conhecia seu blog, e adorei. Sempre entro em blogs de moda, e o seu já está nos meus favoritos. Bjo grande Leka

Comentário por Letícia

Menina, sabe que eu acho que não tem nada mais cafona que os desfiles da VS, não aguento mais essas asasss, essa história de angels que naum muda!
Para mim parece desfile de Drag Queen, mas…. realmente serve como um super termometro para as tops models, pois os melhores cachês saem dai não é, e um contratinho com a VS é o sonho de 9 em cada 9,5 models … e fiquei feliz de ver a Emanuela linda e feliz na passarela, ela é super fofa e merece tudo de melhor do que ha nesta vida.
bom.. abraçaum

Comentário por Lourenço

MENINAAAA EU SÓ QUERIA DUAS COISASSSS!!!!

uM SUTIÃA DAQUELE E SER UMA ANGELS DA VICTORIA´S
RSRSRSRSRS…

Beijosss e de um sinal de vidaaaaaa O Sábado prometee!!!
Tá sabendo né?!
beijos me liga!

Comentário por Naty

É nesta altura que eu penso que devia fazer uma dietazinha…o meu namorado está a babar pelas fotos…

Comentário por Maria




Deixe um comentário

