Le Mousse


Friday 13th: opina, baby!!!!! by Kaká Marinho
14 de novembro de 2008, 9:13 am
Filed under: Friday 13th

vestindo

Friday 13th! A enquete de hoje tá um pouco diferente – pra melhor! É que, pensando no que mais inspiram vocês no vestir, surgiu uma idéia: de fazer um Friday 13th perguntando sobre! Só que, dessa vez, as melhores respostas irão pra lista com o respectivo nome do autor \o/

Anyway: quais são os itens que mais te inspiram na hora do vestir?! Lembrando que esses “itens” podem ser até uma pessoa da vida “real”, alguma cultura/religião/crença (sei lá haha), algum(a) modelo(a), editorial/revista, ator/atriz, personagem, época and bla bla bla =)

Criatividade! Ahaza na resposta (verdadeira, tah?!)!

Anúncios

13 Comentários so far
Deixe um comentário

Mamãe, que pergunta difícil….rsrs

Bom, acho que o que mais me inspira na hora de me vestir é o senso de oportunidade. Pra mim, tudo depende de onde eu vou, que horas vou e em que época do ano estou! Odeio me sentir um peixe fora d’água nos lugares (ou por estar mal vestida ou muito bem). E aí o que sempre me salva nessas horas são os acessórios, né! Os lenços são os meus atuais queridinhos agora!

e aí, ficou bom?rsrs

bjossssss

Comentário por Prissy

Esqueci de perguntar: qual gloss da Avão que vc gosta?rsrs

Comentário por Prissy

Eu vou pra faculdade mais pra ahazar do que pra estudar mesmo! ahehaheaheh e o look varia de acordo com os professores das aulas… sempre tem um que comenta…

Comentário por marcsheep

Gosto do preto,
sempre na moda balada! tem que ter estampas legais, desenhos, mais ainda, camisas com frases daquelas que pedem ” me leiam por favor” uhauhAUH

Inspiração, no meu caso, é a internet, tudo que aparece, ou vejo de diferente!!! indiferente de quem esteja usando

Comentário por junior

Pergunta difícil mesmo! Mas a ocasião é que realmente inspira na hora de se vestir… Às vezes discrição é tudo, mas chamar a atençao em outras oportunidades tb vale a pena! Ou seja, depende muito do seu estado de humor e de onde/quem vc vai encontrar! §;)

Comentário por Lila

O que verdadeiramente me inspira é o meu humor.
Tem dias que eu quero conforto e não aguento nada me apertando e em outros dias eu fico louca para usar um salto alto e um look bem caprichado. Em ambas as ocasiões eu gosto de me vestir casualmente fashion, sabe aquele tipo não tive muito tempo p/ me arrumar pq minha vida é uma correria? Pronto, eu adoroooo o estilo despojado das irmãs Olsen, e as personagens Carrie Bradshaw (sex and city) e Serena (gossip girl) também servem de inspiração. E as peças indispensáveis no dia-a-dia são óculos mega enorme, bolsa que cabe o mundo inteiro dentro, camiseta básica e jeans.

Comentário por Thalita

Tanta coisa é determinante na minha hora de vestir. As pedras portuguesas do Rio me fazem quase sempre apelar para uma opção mais despojada, um longo de malha, estampado, shortinho, bermudinha. As meninas cariocas sao mto despojadas, entao elas ditam mto a tendência. Ipanema é uma passarela de tendências. Mas tb a minha profissao me influencia mto, preciso parecer mais certinha e formal, entao o que vejo nas ruas do centro do Rio me inspira mto tb. Como aqui no Rio se lança mta coisa, mta fashionice, e tb como aqui as pessoas têm coragem de usar o que é tendência, as ruas sao os termômetros.

Comentário por Jullynne

Ah, nao me expliquei bem em relação às pedras portuguesas.. é que por causa delas nao dá p usar salto.. só rasteira, sapatilha. Se vc usar salto, capaz de quebrar o tornozelo, o pé! kkk Entao só resta ser depojada mesmo.. kkkkkk

Comentário por Jullynne

Eu me inspiro da Racheo Bilson, adoro o jeito dela vestir, mas sempre com cautela, já que o que meu namorado gosta conta muuuito. Gosto de conforto + sofisticação, de leeeve.

Comentário por Páua

ai jesus kaka to sem inspiraçao ;x
ta dificil xD
e ta meio que faltando tempo tambem
mas to entrando aqui todos os dias ^^ (pra isso eu encontro tempo, claro hahaha)

bem, o que me inspira na hora do vestir? A moda – ou falta de – das cafoninhas do colégio, é bem simples: toda vez que vou me vestir escolho um look que não vai me despertar um “eca” involuntário (como o que eu falo só de olhar pro jeans das meninas da escola) já que eu costumo ser a minha maior crítica e não vou querer reprovar eu mesma ^^
bjo kaká

Comentário por Laiz

Ih nesse clima frio daqui a primeira coisa que vêm à cabeça é a temperatura. Infelizmente tem que ser assim. Depois penso no sapato (tipo, vou andar muito hoje). Mas em geral me inspiro nas vitrines mesmo, leio algumas revistas mas gosto do básico. Me inspiro em mim mesma!

Comentário por Karinny Cezar

O que realmente me inspira a me vestir é meu estado de espírito – se acordei para arrasar ou para me esconder, se será um dia importante ou “dia de moleton”, se pretendo estar fresquinha ou quentinha… como a vida deve ser!

Amei o LEMOUSSE e já favoritei no B&B!
Um beijo.

Sil Saraiva – B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

Comentário por Sil Saraiva

Acho que mais que meu humor é o local para onde eu vou. Gosto de me vestir sempre a mais da grande maioria do local, nem que seja simplesmente com uma camisa ou calça diferenciada, um tennis ou sapato. A mesmice não é pra mim. Moda é personalidade e a minha é de diferenciação dos demais. Sempre com muito estilo e bom gosto, claro. Nada beirando o exagero nem o rídiculo.

Comentário por Danilo Belo.




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: