Le Mousse


Chilli Beans + Melissa by Kaká Marinho
14 de novembro de 2008, 12:28 am
Filed under: Jura?!!?, Shops, Vai pegar!!!!!

chili-beans

Eu adoro parcerias inteligentes de marcas! Agrega valor aos produtos e dão super sacadas! Eu, por exemplo, to apaixonadaaa pela união da Chilli Beans com a Melissa, que prepararam um kit phopho – já de olho no Natal, lóóóógico -, pra super despertar desejos consumistas em nós hehe!

A novidade – que vai pra minha wish list, já – é um kit formado por óculos Chilli Beans (vermelho ou caramelo) e sandália Melissa (com estampas nas mesmas cores dos óculos) exclusiva em embalagem linda. O mimo custará R$158 e será encontrado apenas na rede Chilli Beans.

chili-beans-oculos

Olha o óculos…

sacola

… e a sacola (L)!

O kit chega às lojas dia 15 de novembro, sábado 🙂

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Ahhh que fofo! Gostei mais do óculos do que da sandália hehe

Então, bom saber que vc gosta da Dream mousse pq acabei de encomendar uma no Brigettes Boutique. Aqui na minha cidade não achei uma com cor bem clara, ai pedi no site. To curiosa pq dizem que é a mais vendida no mundo neh?

beijos

Comentário por Ana

Amei tudo, inclusive a sacola hehe :*

Comentário por fabia

q lindo o expositor, eu nunk tinha visto, vc é fogo!!! e mandou bem demais
beijoooooooooossssssssssss

Comentário por João Chilli Beans

Preço super bacana tb heim? vai vender horrores..

Nossa estamos super apanhando para migrar para o layout novo… ai ai
é provavel que tenha que postar tudo denovo, post por post acredita? enquanto não migramos coloquei lá um link para o lemooooooousee

bjs

Comentário por Lourenço

Hit do Natal!

Eu nem gosto de Melissa, mas esse kit aí tá lindo demais! Olha a sacola também, que coisa fofa!

bjssss

Comentário por Prissy

Hit do Natal! [2]

Quero o meu! Lindo, lindo!

Comentário por Mih Passarelli

Esse óculos, meu deus me segura kaká! hahaha
eu tinha visto o post rapidinho mas nao tinha olhado o preço, quando vi quase cai da cadeira PRECISO COMPRAR ta muito barato *-*

Comentário por Laiz

Fui ao shopping esse fim de semana e experimentei o óculos, ele é liiindo 🙂
mas eu tava com a velha e o cartgão de crédito tava em casa, droga!
mas vou comprar 😉

Comentário por Caroline

Oi Kaka, valeu pela visita no Estilo Glam… nossas últimas postagens são semelhantes, né? Mas é o que rola no momento… mas o foco do Estilo é make!
Vamos manter contato! Curti muito teu Blog!
Grande bj,

Comentário por Cristina Uetake

Fiquei encantada com o kit desde a primeira vez que vi.
Ganhei de Natal e gostei mais ainda depois porque combina com todos os estilos de roupa!

Comentário por Karine




Deixe um comentário

