Le Mousse


Kate Moss faz campanha de inverno da Forum! by Kaká Marinho
13 de novembro de 2008, 11:32 am
Filed under: Jura?!!?, Oh, so cult!, Oh, so fashion!

kate

Genteeeee, fiquei passada com essa: Kate Moss será estrela da campanha de inverno da Forum!!!!! A escolhida de Tufi Duek vai ser dirigida por Giovanni Bianco e fotografada por David Sims. Time de peso, possa crer!

Ela ahazou desbancando a Daria! Fala sério, tem nem comparação (sou meio suspeita pra falar, mas… hehe, a escolha não poderia ter sido melhor)! A partir de dezembro, a equipe se manda pra New York, de onde será feita a campanha.

Kate já desfilou e fez campanha também para a Ellus, em 1999. Especulação: será que a moça vem desfilar pra Forum também!?

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Meu Deus!!!!! Eu to passada também hahahaha
gente que baphon ;x
Se ela vier, JESUS vai provocar mais tumulto que a Gisele (claro) ;x preciso ver isso *-* hahaha
tomara que ela venha 😀

Comentário por Laiz

que phyneza da Forum hein!
Tudo a ver, adorei!Adorei ela ter aceitado também, titia Kate é maluca, mas é gente boa!rs

Mas, minina, se ela vier desfilar eu retiro o que disse no post passado: o segundo dia será o mais disputado!rsrs….ninguém vai lembrar de Gisele!

bjsssss

Comentário por Prissy

Pois é, fiquei de cara tb, legal né?
Minha prima é lá do estilo da Forum, vou já ligar para ela, e seeeee a Kate Cocaine vier ao spfw (acho Bemmmmm bemmmm bemmmmmmm difícil) , ai sim vai ser bafaum..tomara né?

braço

Comentário por Lourenço

Kakáaaa, pois é, que bapho!
BT.

Comentário por ericaorlandi




Deixe um comentário

