Le Mousse


Make do Rio Summer =) by Kaká Marinho
11 de novembro de 2008, 7:13 am
Filed under: Beauty, Dicas, Make, Oh, so fashion!, Vai pegar!!!!! | Tags: , ,

totemmake

No backstage da Totem: um sonho todo esse arsenal, hein!?

Eu, definitely (viu, D. Malu Ramalho?!), sou apaixonada por make. É incrível a capacidade dos senhores criadores de produtos de make inventarem coisas para criar desejos (é inevitável) de consumo nessa área. Enfim, o que pegou mesmo no Rio Summer – e souper vale pra vida “real” (a propósito, todos os desfiles foram pra lá de comerciais, totalmente usáveis e vendáveis, refletindo o lifestyle carioca) -, foram makes cheio de cores.

2841

Backstage da 284

Delineadores e máscaras para cílios nas mais variadas cores deram o tom, especialmente os azuis (além dos looks mais básicos e naturais). Fica lindo e dá um ar moderno, divertido e descontraído, combinando com qualquer tom de pele.

salinas

Bruna Tenório no backstage da Salinas e seu make “delineador gatinho”

triya

Modelos no backstage da Triya, confirmando tendência de make: azul e rosa!

gettyimagesRosas, laranjas, amarelos, verdes, azuis… não importa.

Várias marcas nacionais e gringas já têm delineadores, lápis e rímeis coloridos à venda 🙂

Ahh, fotos do Ego e GettyImages.

Anúncios

10 Comentários so far
Deixe um comentário

kkkkkkkkk
a chata neh nao?
desculpa
kkkkkkkkk
sabe que to sempre por aqui neah?
e nao eh so uma vez por dia nao, viu!

ah sabe que por aqui sempre via as coisas da maybeline e nunca comprava
ai meu corretivo acabou
comprei o da maybeline adoreeeiii
valeu pela dica
bjoo kaka

Comentário por malu

MAYBELLINE

Comentário por malu

Tais vendo ai, esse ilgles e palavra estrangeira eh uma derrotaaaaa
MAYBELLINE(kkk)
ah ja tentou usar Bourjois make up?
ele vem numas cores super e sao produzidos pela mesma compania que faz os produtos da chanel
I’m addicted to highlighter
bom demaissss deixa a pele com a cor bem natural e luminosa a noite.
bjo again, kaka

Comentário por MALU

Adorei as sombras coloridas, principalmente as turquesas!

Adorei o seu blog também!

bjsssss

Comentário por Prissy

Não sei… tem que confirmar presença?
Eu não me animei muito, eu nem leio mt o G.E.
Vou pensar hehehe

bjo!

Comentário por tassia

posso falar, na vida real make colorido é perigo neh..

tipo em quem é antenada e sabe usar fica show igual nos desfiles, tipo incrível, mas agente ve cada caca nas ruas fala sério!!

Eu acho tudo, mas a mulherada tem que aula para usar!!! abraço!

Comentário por leandro

O que é essa paleta de tons terrosos? Eu, que não sou mt fã dessas cores, AMEI!!!

Pelo q ouvi falar só rolou Lancôme por lá, né??

Eu super viciei em delineadores coloridos!! Wet’n Wild tem um azul turquesa lindo que custa se não engano 12 reais. Dos mais em conta, acho que fica por Bourjois, Natura, Boticário e Avon. Dá vontade de ter 1 de cada cor. 😛

Comentário por mabonafe

Explicando melhor meu post ;D

Lápis colorido ‘barato’ é Vult, artdeco, Avon, Natura.

Rímel colorido: Bourjois

Delineador colorido: Bourjois, Vult, Natura, Avon, Wet’n Wild.

ps: sempre falo das marcas mais em conta pq cm eu gosto de ter de várias cores prefiro comprar os mais baratos q pagar uma nota em um da Dior ou Clinique, por ex.

Comentário por mabonafe

Adorei os makes de verão!
Sou maquiadora e tendência é tudo…
Bjuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

[…] – Make linda e com cara de verão. Já dei vááárias sugestões no blog, como aqui, aqui, aqui, aqui… pele bronzant + sombra dourada / acobreada é minha […]

Pingback por Friday 13th: top itens para a montação de festas de fim de ano! « Le Mousse




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: