Le Mousse


Rio Summer: balanço! by Kaká Marinho
10 de novembro de 2008, 7:18 am
Filed under: Flagra!!!!!, Oh, so cult!, Oh, so fashion!

ricardoleal

Rosa Chá (Foto: Ricardo Leal)

Hey cats!

Vou fazer um mini balanço sobre o Rio Summer que, já adianto, não teve a intenção de inovar e sim de vender e mostrar (praqui e pra imprensa gringa) coleções de alto verão, tah?!

rosacha

Rosa Chá (Foto: Ricardo Leal)

Os maiores destaques, a meu ver (pelas fotos, já que não fui haha), das 16 marcas que desfilaram, ficaram para Carlos Miele e a dupla Lenny+Osklen.

Para conferir a cobertura mais detalhadamente, sugiro o site da RG Vogue, o About Fashion, o Garotas Estúpidas.

Aguardem mais.

claroriosummer-fernanda-tavares

Detalhe para Fernanda Tavares no desfile da Cia. Marítima. Tinha que postar hehe! (Fotos: AgNews)

4 Comentários so far
Deixe um comentário

O 1o biquini é lindo mas esse maiô, sei não. É até bonito, mas quem usaria? Ele ia deixar umas marcas meio esquisitas né?? Digo…uma bola nas costas… só um ombro protegido… dá-lhe protetor solar pra não deixar marcas bizarras ;D

Comentário por Má B.

O 1º biquini é lindo, mas esse maiô..sei não! Eu ñ usaria! Ñ q ñ seja bonito, mas dá-lhe protetor solar pra não deixar marcas bizarrsa, tipo de uma “bola” nas costas ou da alcinha só de um lado ;D

Comentário por Má B.

Ah, eu vou procurar sim =] eu até gosto um pouco do scrap mtv, mas eu não gosot mt da marimoon, acho ela tão sem sal… aquele look “oi, tenho 13 anos e preciso chamar atenção”, pra mim, já era hehe

Eu nem vi os desfiles do Rio summer… depois que eu adiantar uns trabalhaos da faculdade é que eu vou ver isso.

Beijo!

Comentário por tassia

Já achei, to lendo aqui ^^’
tu mora em recife??
=]

Comentário por tassia




Deixe um comentário

