Le Mousse


Dream Matte Mousse: teste! by Kaká Marinho
9 de novembro de 2008, 7:00 pm
Filed under: Beauty, Dicas, Jura?!!?, Make, Shops, Surtei!!!!!

adrianalima

Oiii!

Finalmente eu encontrei a Dream Matte Mousse na cor da minha pele nas prateleiras de Maceió e (claro!), comprei, neah?! Porque até então só tinha visto a versão escura dela, totalmente fora do meu tom.

Então, comprei ontem (na Casa Vieira! Dada a dica) e ontem mesmo fiz o teste: ela realmente é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!! Apaixonei! A minha pele ficou linda, aveludada, com uma textura ótema e macia, totalmente sem brilho e o efeito durou a noite todaaa! Juro!

Comprei a “Sandy Beige”, para um fundo de pele rosado =)

Indico demais (até parece jabá, neah?!)!

matte

Tô só na espera do restante da linha (sombras, blushes) chegar!

Beijo

5 Comentários so far
Deixe um comentário

*-* preciso comprar uma urgente, ainda mais pq minha base acabou ;x
tomara que eu encontre aqui em sp ^^
bjo kaka

Comentário por Laiz

Eu uso do C. Kamura e amoooooooo.

Comentário por Má B.

Kaká, vc comprou por quanto lá? Bjs

Comentário por Rayssa

Aiii minha nossa, bem que poderia chegar logo aqui, pq esse calor, a pele precisaaa.
=***

Comentário por Páua

[…] marca boa é a Maybelline. A Dream Matte Mousse ainda é imbatível, assim como toda a textura em mousse da linha, que ainda não chegou no Brasil […]

Pingback por Make baratinha! « Le Mousse




Deixe um comentário

