Le Mousse


A problemática hype do “ser cool” by Kaká Marinho
5 de novembro de 2008, 9:48 am
Filed under: Jura?!!?, Oh, so cult!, Surtei!!!!!

Imagebank

Hi cats!

Tava lendo uma matéria na Época Online sobre ser cool. Nela, um publicitário brasileiro, o Renzo Mora, que escreveu o livro Fica Frio, Uma Breve História do Cool, defende que “o cool não é um produto que pode ser comprado. É uma atitude de rebeldia e, por isso mesmo, o importante é escapar de tudo aquilo que é vendido pela mídia como descolado. Em resumo, ser cool é saber dizer “dane-se” – inclusive para si mesmo”.

Dane-se para si mesmo e para a sociedade. Isso super me lembra uma teoria que venho tentando implantar na minha vida: de não levar nada tão a sério, viver com leveza, esquecer o que se passa pela cabeça dos outros.

Ainda na matéria, segundo o publicitário, “o cool, como é algo natural, não precisa de holofotes para se afirmar. Ser cool não é ter uma etiqueta no jeans provando que a calça custou R$ 2 mil.” Um falso cool, neah?!

cool

Ahaza. Concordo 100%.

O que vocês acham!? O que é ser cool pra vocês?! Ser cool é difícil?!

Quero comments!!!!!

Anúncios

11 Comentários so far
Deixe um comentário

concordo plenamente!
dane-se pra mim e pro mundo!
ser cool eh ser vc mesmo, fazer seu proprio estilo e fazer com que as pessoas te olhem, te invejem, e te perguntem: onde q vc comprou? e vc responda: em nenhum lugar… hahahahah

jah te disse q lemousse tah bombando neh?

amo tu kaka =**

/junior_asa

Comentário por junior

Ser Cool é fazer o que quizer sem olhar as pessoas a sua volta.
Ser cool e nao andar de golinha levantada imitando Zac Efron em High School musical.
Ser Cool é está na midia pq o invejoso andou falando mal de voce. ou pq vc entrou no mesmo de maneira honesta.
mesmo assim dane-se
xero Kaka

Comentário por Bruno Vinhas

Literalmente arazzou a materia, eu tinha lido. Ser cool é ser você mesmo e não ser copia seguindo padrões, questão de atitude, né?!
Então.. sobre o que eu achei dos Delineadores da Avon, o maximo, sendo que o dourado dá um efeito muito mais lindo e cheio de glamour, podendo ser usado também como sombra se espalhar bem. E eles são edição limitada, tinha saído de linha e voltou novamente, portanto corri e enchi meu estoque, porque eu adoro eles. Recomendo os dois, mas o douradooo.. ahh… bem melhor!
beijinhos

Comentário por Ana Claudia

Well, I am cool, and it’s very easy…
(modestamente of course)
heheh

Comentário por Rayssa

Ser cool ?!
Jeitinho Lemousse de ser… estilo próprio com muito bom gosto. Simples assim !

Ks dear kaka 🙂

Comentário por DaniloBelo.

Eu conheço muuuuuuuita gente que se acha cool por fazer coisas que acham diferentes só p/ aparecer, mas o que essas pessoas de tornaram foi chatos, quando eu vejo, me escondo, aff. Pagam pau demais.
Ser cool é ñ tá nem aí. =D

Comentário por Páua

concoooooordo!!!!
total *-*
amei a teoria dele
xD
conheço uma menina que, nossa, força tanto e acha que é cool dai inventou de pintar a juba de rosa, imagina no que deu!
hahahha
mas enfim…
bjo kaka vc me animou com a noticia do desfile
*-*
;*

Comentário por Laiz

hummmmmm
até consigo dizer dane-se pros outros.
o difícil msm é dizer dane-se pra mim, pra minha cabeça que fica me questionando….

Comentário por Ana

Kaká:
Parabéns pelo site e obrigado pela força para o livro.
Sucesso
Renzo Mora
http://renzo.mora.zip.net/

Comentário por Renzo Mora

[…] do universo simbólico do que compõe o bom moço, Jhonny é totalmente cool e ahaza no quesito estilo, além de ser very camaleônico em sua profissão: já foi Jack Spawrrow, […]

Pingback por Estilo: Jhonny Depp! « Le Mousse

hmm.. bookmarked style 🙂

Comentário por Outdoor Spankings




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: