Le Mousse


Encontrinho em Recife! by Kaká Marinho
2 de novembro de 2008, 8:32 am
Filed under: Blogs / Sites, Dicas, Jura?!!?

Alguém tinha que tomar uma atitude pra gente que ama moda e não tá no eixo Rio – São Paulo, neah?!

Poizeh! Inspirada no Encontrinho da tríade (Oficina de Estilo, It Girls e Dia de Beauté), vamos ter um em Recife, genteeeeeee \o/

(para saber mais sobre o que é encontrinho, clica nesse link)

A Camila, do Garotas Estúpidas, está à frente disso. Ela tá organizando o Shopping Day. Compras, girlie talk e geração de discussão de moda vai rolar bastanteee. Vai ser num domingo, dia 23 de novembro (eu vouuuuuuu, bora!?), no Restaurante Nez, em Casa Forte, das 14 às 20h.

É uma oportunidade ótema para quem é do nordeste! Vamos nos juntar!?

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Ahh bom encontro p/ as nordestinas. =D

Comentário por Páua

aaaaaah que inveja!
queria estar em recife, pra bater aquele papo bem pink com vocês!

beijão

Comentário por Renata

[…] Sorry about ter ficado dois dias sem postar (tava em Recifeeee)! É que fui pro Encontrinho, idealizado pela Camila, do Garotas Estúpidas! Lembram que eu postei sobre?! […]

Pingback por Encontrinho!!!!! « Le Mousse

[…] Abrindo parênteses: gente, se tem uma coisa da qual eu me orgulho é ver amigos da blogosfera super se dando bem. É o caso da “danada” Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas. Já admirava o blog dela – e seu jeito único de trocar idéias com a galera – antes do Le Mousse existir. Passei a gostar ainda mais da moça depois de conhecê-la – mesmo que em meio a correria – no GE Shopping Day. […]

Pingback por Customize seu look para o carná com Camila Coutinho :) « Le Mousse




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: