Le Mousse


Preview para o Friday 13th: necessáire de make! by Kaká Marinho
30 de outubro de 2008, 10:14 pm
Filed under: Blogs / Sites, Friday 13th

Blog de moda que é blog de verdade tem que interagir e gerar discussão, neah!?

Então, bunitas, amanhã é dia de Friday 13th e abro aqui o espaço pra todos listarem o que, na opinião de vocês, são os 13 itens que não podem faltar numa necessáire de make!

Como já sabem, as melhores respostas entram \o/

Está dada a largada!

Ahh, a necessáire da foto é da Fix Purse, uma lojinha online super phopha que vende bolsas, necessáires, acessórios etc.

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Deixa eu ver… um balm, ou brilho babial, blush, estojinho de pinceis, pó, corretivo, base, lápis, uma sombra branca e umas 2 de cores diferentes, ligas de cabelo e só, no meu caso, pq ñ uso rímel. haha
=***

Comentário por Páua

Hum…vms ver…no meu caso:

1-Blush (alaranjado)
2-Pincel grande (para deixar o blush mais natural e não aquela pataca marcada)
3-Pó
4-Rímel preto (o que dar volume aos cílios)
5-corretivo
6-Base
7-sombras
8-chapstick
9-lápis de olho (preto)
10-Batom
11-Gloss
12-delineador
13-escovinha p/ pentear sobrancelha

Ainda tem maiss…mas só pode 13 né!
Bjss

Comentário por Rayssa

*-* bom, na minha tem que ter
1 – colirio das lentes de contato
2 – batom
3 – rimel
4 – corretivo
5 – espelhinho
6 – grampo
7 – pinça
8 – lixa de unhas
9 – elastico para cabelos
10 – base para unhas
11 – protetor labial
12 – protetor solar
13 – demaquilante
^^
ta certo que é só make up, mas estes itens sao indispensaveis ^^
bjao kakaaaa

Comentário por Laiz

Hola, buenas noches bambinas !!!

Na minha opiniao, sei que n vale muito por ser uma opiniao masculina, mas acho que bolsa de mulher ter 13 itens que nao podem faltar ??? acho que todos os itens que tem nessas bolsas, nunca podem faltar, por isto nao só existem 13 itens, ate parece a do gato félix !!!

Xeru pa tu !!!

Comentário por Bruno Barbalho

Me parece que essa nova base da Maybelline é extremamente necessaria \o/, e aquele novo pó da avon que é super legal, um rimel preto, um transparente, um glossinho e etc…
Sim, eu estou adorando as dicas dos sites super legais que você vem mostrando. Que tal um post sobre os seus sites preferidos?? Beijão, moça!!

Comentário por Karoline




Deixe um comentário

