Le Mousse


Prodígio!!!!! by Kaká Marinho
28 de outubro de 2008, 6:15 pm
Filed under: Celebs, Flagra!!!!!, Jura?!!?, Oh, so fashion!

Imagine-se com 16 anos. Sua paixão é moda. Papai é um multimilionário co-proprietário da multinacional alimentícia Wimm-Bill-Dann Serguei Plastinin, que te ama, te idolatra, se ligou no seu talento e te dá um império de presente, só seu, para que você possa investir na sua carreira.

Sonho?!

Não para Kira Plastinina, uma russa de apenas 16 anos que está mandando ver no mundo da moda. Basta dizer que no começo deste ano, a teenager apresentou sua coleção na semana de moda de alta-costuma de Roma (pasme. Continue.). Hoje, Kira possui mais de 40 lojas em Moscou e acabou de inaugurar uma nos Estados Unidos. Seu projeto é de expansão total, vio!?

Até Paris Hilton, em 2007, promoveu um desfile para apresentar sua coleção (!).

“Kira Plastinina” é destinada ao público teen (muita barriga à mostra, microshorts, looks esportivos), despojado e moderno.

Take a look nas fotos abaixo, tiradas no seu último desfile em L.A., com coleção batizada de U.S. collection:

O que será dela quando ela terminar a high school?! Hehe!

Acena mesmo pros fotógrafos, minina! O mundo é teu!

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

fashionista aos 16? pqp eu deveria ter escolhido tudo na minha vida xDDDD
meio jenny humphrey no entando, rica \o/
eiiiiita esses nutricionistas, nao me supreendia se ela mandasse vc comer aqueles graos sabe? ou entao fazer farova com coisas nada a ver xD
mas ok, to falando pra vc que seu corpo é perfeito, serio, esquece a nutricionista 😛
bjoooo kaka!!! (menina eu tava procurando as fotos do cara la do depiroll só achei de um ;x te mostro no msn)

Comentário por Laiz

Shoooowwww kaká!!!!
😉

=**********

Comentário por Talita

Ue, se tem talento e um pai que banque, que mal tem?! hahaha
Será q c eu mandar uma cartinha com foto pro pai dela, ele me dá uma revista de moda só minha?! hahaha =0P
Bjs Kaká!

Comentário por Giulliana

comasim in-ve-jei total
16 anos e ja tem mais de 40 lojas?qq
eu tenho 16 e ainda to nos planos da minha 1ª
maaaaaas c’est la vie ne fazer o que rs
=**

Comentário por Hugo Arantes




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: