Le Mousse


Dream matte mousse: onde comprar?! by Kaká Marinho
28 de outubro de 2008, 7:00 am
Filed under: Beauty, Blogs / Sites, Dicas, Make, Shops

Depois que postei sobre a novi da Maybelline, a Dream Matte Mousse, o povo enlouqueceu querendo saber onde vendia. Para ser sincera, visitei alguns fóruns e só soube de vendas, em lojas, lá pras bandas de Sampa. Porém, achei uma online que vende e entrega no Brasil: a Brigette´s!!!

Fiz a simulação do preço + frete e o total ficou de U$12,29 (aqui no Brasil vai custar R$32 nas prateleiras). No Brigette´s tem várias tonalidades.

Só digo uma coisa… em tempos de crise econômica, cuidado ao cair nesse site: você vai surtar de tanta coisa perfeitaaa de make! Tem MAC, Clinique, Lancome… hehe!

Anyway, assim que vir por aí, em alguma loja brasileira, eu corro e conto, okay?! Mesmo assim, mandei e-mail para a assessoria da marca questionando isso. Vamos aguardar!

4 Comentários so far
Deixe um comentário

*-* ai jesus me segura preciso de uma dessas!!!
e o preço ta tao tentador *-* eu to tentando acabar com a meu complexo de becky bloom mas a industria nao deixa!!!! hahaha

bjo kaka e cade tu no msn? ;P

Comentário por madonnaisme

[…] Recebi um feedback da assessoria da Maybelline (lembra que falei que tinha perguntado onde vendia a Dream Matte Mousse?)! […]

Pingback por Resposta da Maybelline! « Le Mousse

bom

Comentário por giseli mendes

Tenho uma dessa…Minha irmã mandou da Italia pra mim, ela nao é boa, ela é otima!!! Recomendo sem medo.

Comentário por Rafaela




Deixe um comentário

