Le Mousse


Make-up mousse! by Kaká Marinho
26 de outubro de 2008, 2:55 pm
Filed under: Beauty, Dicas, Jura?!!?, Make, Shops, Uncategorized

Essa eu me sinto praticamente obrigada em publicar (e com o maior prazer hehe): chega ao Brasil a nova base da Maybelline. Detalhe: em mousse \o/

Yummy (L)!

A “dream matte mousse” (já li muuuuita coisa a respeito dela… do tipo bastante gente acha uma das melhores bases ever. É a base mais vendida do mundo), com acabamento aveludado, é suave, não entope os poros, perfeita para peles oleosas. Custará cerca de R$32. Os 16 tons:

A linha comporta também o “mousse  blush”, em 6 tons com efeito luminoso e longa duração; o “dream mousse bronzer”, em 2 tons e a “dream mousse shadow”. Esses itens ainda estão sem previsão de chegada no Brasil.

Assim que vir a base vou testar e conto aqui 😉

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Kaká!
Obrigada pelo comentário no blog! Fico feliz q gostou do post q a Ale fez.. ela eh mto fofa, neh!

Continua visitando o F-Utility e fica de olho na seção chamada “Voguisses”, que eu criei pra contar um pco do q rola no mundo Vogue.

Bjos!

ps: Adoro essa base!

Comentário por Giulliana

Oi, kaká!

Obg pelo link, vou colocar o teu tbm. 😉

=]
Eu já tinha visto que esse encontrinho do garotas tava pendurado. Acabei de ver lá na comunidade e vai rolar dia 23… Eu moro em Gravatá, não sei se vou poder ir… apesar de ser super perto…
Você vai?? Se for conta tudo!!! Eu tenho certeza que esse encontrinho vai dar muitooooo o que falar!

Beijo!

Comentário por tassia

Oi Kaká!
Obrigada pelo coment!

Agora, me diz onde é q eu acho essa belezura!!!
Eu preciso de um desse pra ontem, pq minha pele é super oleosa e minhas bases acabam piorando, aí eu tenho q ficar passando aqueles lencinhos chatos toda hora!
very annoying!!

Comentário por Tamires

AI JESUS ME SEGURA!!!!!!!
eu preciso da base que a adriana lima ta usando *-*

Comentário por madonnaisme

Kaká…onde acho essa base???..quero muitoooo..bjãoooo!

Comentário por Tai

To precisando de uma base dessassss!! Assim que souber onde vende, nos fala kaká, please!
Beijo

Comentário por Rayssa

[…] Outubro 28, 2008, 7:00 am Arquivado em: Beauty, Blogs / Sites, Dicas, Make, Shops Depois que postei sobre a novi da Maybelline, a Dream Matte Mousse, o povo enlouqueceu querendo saber onde vendia. Para ser sincera, visitei […]

Pingback por Dream matte mousse: onde comprar?! « Le Mousse




Deixe um comentário

