Le Mousse


Hit by Kaká Marinho
24 de outubro de 2008, 7:45 am
Filed under: Flagra!!!!!, Maceió, Mix, Oh, so fashion!

Essa vai pros fashionistas de Maceió: inaugurou ontem (quinta-feira), lá pras bandas da Amélia Rosa, a multimarcas Hit. Dentre as vendidas estão Cris Barros, Triton, Stella McCartney, Lacoste etc. Fiquei particularmente louca pela já famosa coleção de bolsas assinadas de Stella para LeSporstsac, de material 100% reciclável. Enlouqueci com todas (logo agora que estou mega eco), que são extremamente multifuncionais. Ó:

A do coelhinho é realmente a coisa mais linda que super desperta um instinto consumista, especialmente se tratando de material ecofashion, neah?!

Ah! Eu fui de desleixo fashion vermelho ontem! De propósito haha! Mas hoje eu vou fazer as unhas (dúvida na cor!). Anyway, fotografei o look de uma it girl daqui de Maceió que sempre ahaza nos visús fofos e originais. De gladiadora colorida, maxibolsa amarela (sim, ela é o tipo da mulher modena que vive na correria e super precisa de uma maxibolsa pra carregar o mundo dentro), vestido rosa estampado de coração e pulseiras. Esta é Gal Brandão, que ganha nota dez por se expressar, através desse visú, como ela é por dentro: bunita, descolada, prafrentex.

Oi Gal =)

6 Comentários so far
Deixe um comentário

[…] Le Mousse placed an observative post today on HitHere’s a quick excerpt […]

Pingback por Fashion News » Blog Archive » Hit

Aiiiiii mulher, nem me fale!!!!
Um sonhooo essas Bolsasss.. queria eu uma de cada modelito!!!
hahahaha
E o vestido de tecido com estampas floridas é tudo!

beijosss

Comentário por NaTy MiLeSkI

Kaka, vc já viu as bolsas Tokidoki para LeSporstsac que estavam à venda na Imaginarium??
São tudo, tudo, tudo de lindas!!!!

Comentário por Belita

Amei!!!
*-* que mulher de atitude
quando eu crescer vou ser igual ;x
super moderna!!!

ps, amei a bolsa, principalmente!

Comentário por Laiz

Amei a bolsa dela, super linda!

Comentário por Bel

ahhh, entao kaká, eu era um patinho feio xD depois que eu mudei de escola melhorei, mas pensa: oculos de tartaruga, cabelo ondulado na raiz, um palito e pra piorar (sim da pra piorar) roupas horriveis ;x
nossa, horrivel!!!!

mas e essa menina que te copia, ela é sua conhecida, amiga ou qualquer coisa?
eu tinha uma conhecida que era uma vadia loca, tudo o que eu fazia ela fazia tambem, um dia eu disse pra ela que amava a kate moss, no dia seguinte a menina foi no meu orkut e me mandou um scrap assim “nossa laiz, eu pesquisei sobre a kate moss e caramba, ela é fodona, virou minha nova idola” eu quase cai da cadeira, imagina a raiva que eu nao senti? hahaha
mas acontece ^^
bjoooooo!! ps agora vc ta linda heim ^^

Comentário por madonnaisme




Deixe um comentário

