Le Mousse


Rapidinha! by Kaká Marinho
22 de outubro de 2008, 7:10 am
Filed under: Beauty, Blogs / Sites, Dicas, Jura?!!?, Make, Shops

Esse é para as práticas: já pensou o dia de um festão, megabalada, casório ou qualquer outra coisa e você super na pressa pro make!? Seus problemas acabaram (hahaha)!!!!! Apresento-lhes ColorOn: kit de sombras instantâneo. São meio adesivas no formato certinho dos olhos, que já vem com a quantidade correta de pó mineral. São descartáveis, hipoalergênicos, a prova d’água (!!!) e de longa duração.

Dá pra perceber que ela fica perfeita, neah?! Detalhe: a região dos olhos é a que mais toma tempo no make, estou certa!?

UIma caixinha com 20 aplicadores custa U$35 e a com 10 custa U$20. Acho que pode comprar no site, mas eu já achei no eBay =)

Tem até kit com estampas! Já pensou que bafo?! Fiquei na vontade!!!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Meninaaaa!!! Que coisa mais fashion! Eu adorei. Fiquei louca para testar. Será que fica legal???
Beijos!!!

Comentário por Belita




Deixe um comentário

