Le Mousse


Hit / fashion parade by Kaká Marinho
21 de outubro de 2008, 9:18 am
Filed under: Celebs, Oh, so cult!, Oh, so fashion!, Passando o tempo...

Depois de detonar o namorado com a música “Ur so gay” e estourar nas paradas com “I kissed a girl” (by the way, ela se inspirou em Scarlett Johansson), a nova estrela pop Katy Perry é também megaestilosa.

É interessante como o povo tá ávido por ídolos com “personalidade forte” (odeio esse termo, mas não acho algo mais apropriado no momento) e polêmica, neah?! Alguém como se fosse porta-voz dos protestos, pensamentos e inquietudes, que nos legitime…

Bem… dona de um estilo meio retrô, a beesha tem chamado atenção pelo visú. A gente aplaude!!!

Oi, Kate!

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Tadinha da Lily Allen xD
eu sei que é meio sux comparar as duas, mas po, elas são mesmo parecidas.. com um porem
a Katy ta melhor ;x
embora eu ame o jeito da Lily, os clips hilariosss xD mas mesmo assim, o cd da Katy pra mim é o melhor do ano *-*
e o estilo dela tambem.. muito legal
adooooro
bjo Kaka!!! arrazando como sempre 😀

Comentário por madonnaisme

Kaká, andei sumidaaa. Sorry. Já li todos os posts que perdi. Deixa eu lembrar do que mais gostei…. humm…
os lencinhos, a-mo;
as dicas pro verão 2009;
o post Boho-rock;
seu look do MCZ Fantasy – liindo! (roubaram msm seu cel? =/);
o estilo Luiza Mariani e Julia Petit, acho show também… adorei o “ar blasé”;

aaah, add o perfil do blog, ok?!

;**

Comentário por Lívia R.

Gostei de tudo! Ela sabe das coisas… principalmente se vestir bem!

Comentário por Jullynne

Olhaaa a minha sombrinhaaaaa!!!
hahahaha
adoreiii!! =p

Comentário por naty mileski




Deixe um comentário

