Le Mousse


Best dressed – macho!!!!! by Kaká Marinho
21 de outubro de 2008, 6:35 am
Filed under: Celebs, Jura?!!?, Oh, so fashion!

Achei injusto postar aqui a Mariani-bem-vestida e deixar os meninos a verem navios. Para resolver tal prob, usei o mesmo mecanismo (hahaha) quando para fazer o post da Luiza: fiquei divagando sobre qual ícone de estilo masculino mais me chamava atenção (ou qual mais me fazia parar nas fotitas para analisar o look).

Começo pelo bophe gringo Justin Timberlake. Meo Deos, meu sonho seria o Mr. Postman chegar aqui em casa com ele encaixotado e falar “You´ve got male“. KKKKKKKKK!

Anyway, Justin é trouxe o sexy back. É um dos mais cool da música e está sempre uma coisa rhara com seus coletes, chapéus, calças de alfaiataria. Sabe como ninguém casar estilo e coisinhas da última moda.

O engraçado é que ele não tem lá essa beleza irretocável (o corpitcho é ótemo por demais. Que o diga o filme Alpha Dog!): a cara dele é um pouco normalzinha. Porém, bingo!, ele tem um charme incrível!

Sabe qual meu problema?! Acho superrrr demais uma coisinha não muito perfeita. Eu tô cansada de belezas plásticas e não vejo a menor graça em Reynaldo Gianecchini. Pronto, falei.

Voltando ao assunto: que celebs masculinas vocês também consideram ícones fashion?! Um brasileiro que tem um estilo salutar é o Júnior Lima (I beg your pardon?!). Acho isso sim, apesar de eu não ser fã do trabalho do boy nem da sua irmã ahah!

Oi, Justin! O senhor ahaza!!!!!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Ainda tô na expectativa do Mr Postman haha!

Comentário por Kaká Marinho

AMEEEEEEEI ESSE POST!!! Hahahahahaha!

Sou apaixonadérrima pelo Justin, nem preciso explicar o porque de sonhar com ele como meu futuro marido porque seu post disse tudo! Ele canta, dança, atua bem, é bem resolvido na vida, é romântico (já viu a foto dele carregando Jessica Biel nas costas?) e tem charme acima de tudo. Amo!

E adorei o post da Katy Perry, adoro o estilo dela!

E Kaká, adorei sua visita no Fashion Affair e adorei o Le Mousse, te linkei também! Super beijo!

Comentário por Bel




Deixe um comentário

