Le Mousse


Look Maceió Fantasy! by Kaká Marinho
19 de outubro de 2008, 6:55 pm
Filed under: Maceió, Oh, so fashion!, Passando o tempo..., Surtei!!!!!

Hi cats!

Ontem teve uma fextinha mara aqui (tirando o detalhe que roubaram meu celular…) e, na vibe do post abaixo, fui de rocker hehe!

Incorporei total, visto que me identifico mucho.

Entãooo tô postando aqui o look! Vê só:

O lenço eu comprei no Bleu Dame (siiim, as compras online chegaram! Depois mostro), a blusa dos Rolling Stones foi na Alemanha e a bota-quase-coturno foi na Riachuelo (emprestada da Tham hehe).

Também tô usando as makes novas + base da Lancôme, que eu amay!!!!!

Detalhe pro vício: blogando.

Beijo!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

owwwwwww meu amorr… ñ fike tristinha naummm..
O que é um celular perante as coisas maravilhosasss que a vida nos oferece??
A foto ameiiiiiii!!!!

=))

Que fotografa boaa heim??? =)

Beijos AMO VC!! 😉

Comentário por NATY MILESKI

Hello,

Oowwww minha linda, fica assim nao, da proxima vez, sempre faça copia dos seus contatos no pc, e tambem na operadora, as mesmas ja oferecem este tipo de servico… e ainda por cima se toda tecnologia falar, recorra ao metodo mais simples… a velha agenda telefonica !!! 😉

Eu tenho tudo em redundancia, agenda, no pc, e na operadora… heheheh

bye bye

Comentário por Bruno Barbalho




Deixe um comentário

