Le Mousse


Boho-rock by Kaká Marinho
18 de outubro de 2008, 7:29 pm
Filed under: Dicas, Jura?!!?, Oh, so cult!, Oh, so fashion!, Surtei!!!!!

(a Blythe já é nossa mascote, tah?!)

Boho-chic já tá famosim por demais! Pois é. Eu ando tão rockinha ultimamente (outra coisa que a moda me proporciona: autoconhecimento. E vou a fundo, quero saber o motivo de tudo… tipo pq amo tanto os 70´s, a moda rock and bla bla bla?!)… achei até uma comú e a mesma me inspirou a fazer este post. É a Boho-rock.

Gucci out/inv 2008

Meu caso com a moda rock deve ser por conta do lance da rebeldia (com causa), do não-conformismo, do expressar uma ideologia e postura através do vestuário. É que eu penso um pouquinho diferente (creio que meio parecido com vocês, babies, que se identificam com o blog) e por demais de forma prafrentex.

Foto de editorial de moda rock da Revista Nova

Anyway, descontração: que coisa rhara é essa de boho-rock?! Well, essas criaturas primam pelo estilo. E estilo vai além da imagem, okay?! É atitude. E isso varia (olha eu complicando de novo!). Tem moda rock pra todos os gostos: basiquinho, clássico, ousado, geek… sem fugir dos fundamentos.

Triton verão (!?) 2009

Cintos, tachas, caveirinhas (I´m oh so in love with them), saias rodadas, sandálias pesadonas, xadrez, make marcante (meio à la Amy Winehouse), jaquetas de couro, preto, camisetas de ídolos, lenços, brilhos, skinny, bichos: tudo isso faz parte do universo rocker.

Make da Triton verão 2009 – a la Amy Winehouse

Gostou?! Eu adoro haha! Segue abaixo uma relaçãozinha de lojas online pra você, se quiser, investir num look rocker (com cuidadooo, lembre-se da crise econômica!!!!!):

Rockstore

Loja da Marimoon

Casa do Rock

Hard Rock Cafe

Black Frost

Spooky Look

Kaveira Chic

Shop Rocket

E os meninos ficam souper phophos com um vizoo rockinho too:

Totem verão 2008

Milanooo 😉

Por fim, it celebs musas do boho-rock:

Mary-Kate, Kate Moss e Alice Dellal

Marimoon

😉

Algumas sugestões de camisas/coisas rockinhas:

Oh Shirt!

Banca de Camisetas

Nonsense

Havaianas de caveirinhas (para ser usada à noite, toda acesa haha)

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Adoro boho-rock 😀
adoro ver foto das it girls vestidas assim ^^

ps a modelo do lado da bruna tenorio no desfile da triton é minha xará até no sobrenome *-*
hohhoh

bjooo Kaká, arrazando como sempre heim?!!!!

Comentário por madonnaisme

Alice Dellal é tudoooooooooo, adoro ela!!

Comentário por Rayssa

[…] e a imbecil nem to you pra devolver… deve tah precisando mais que eu, huh?!) e, na vibe do post abaixo, fui de rocker […]

Pingback por Look Maceió Fantasy! « Le Mousse




Deixe um comentário

