Le Mousse


Friday (Tuesday haha) 13th: coisas que não podem faltar no armário!!!!! by Kaká Marinho
14 de outubro de 2008, 8:36 am
Filed under: Dicas, Friday 13th, Uncategorized

(Blythe: depois faço um post sobre ela)

Simmm, conforme prometido (e um pouco atrasado), segue a listinha do Friday 13th. Adoreiii as colaborações! Tai e Laiz em especial 🙂

Então, vamo nessa.

Na opinião do Le Mousse, as 13 coisas que NÃÃÃO podem faltar no seu armário:

1 – big sunglasses (dá um up em qualquer produção, por mais basiquinha que seja
2 – havaianas hypadas (eu vi uma com estampa de caveirinhas que fiquei loukaaa)
3 – regatas branca e preta (mega atemporal: nunca saem de moda e combinam com tudo)
4 – minivestido (especialmente preto: é básico e causa impacto. Nesse caso, os acessórios fazem toda a diferença, vio? Valem sandálias abotinadas, saltão…)
5 – saia (pode ser usada de vááárias maneiras: no calor, ahaza com sandálias leves e blusinhas idem. Quando curtinha, fica phopha também com all star. No inverno, um escândalo com meias calças e sandalias pesadonas)
6 – calça jeans que vista muitooo bem (dispensa comentários, neah?)
7 – escarpim (glamoriza total o look, de dia ou de noche. Tem que ser confortável, ok?)
8 – casaquinho (porque sempre há friozinho, mesmo que no verão ou pra pegar aquele cinema)
9 – bolsas carteiras ou tiracolo (ideais para o dia-a-dia, não carregar muito peso e também pra balada)
10 – maxibolsa (dá pra levar o mundo dentro. Só tenha cuidado como excesso de peso)

11 – Acessórios mil para incrementar ou variar a produção (brincos, colares, pulseiras, cintos, lenços, adornos para o cabelo, chapéus and bla bla bla. Believe me, o uso correto dos acessórios é que revelam o potencial de uma it girl)
12 – lingerie poderosa (mesmo que só seja para você, só você, saber que tá usando. Confere maior autoconfiança, neah? Ahaza na sedução haha)

13 – Itens “da última moda” (que brega hehe… do tipo coisinhas pra deixar seu vizoo atual. Só não vale investir horrores numa peça que,na próxima estação, vai ficar “oh so last season!”)

Taí =D

Foi mal a demora!

Podem continuar listando o que vocês acham que é indispensável no armário de ustedes, tá?

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Comentário por João Leite

Ei minina,

Deletando posts ??? Affffffffff… Eu so escrevi pra voce, pois qndo eu tava olhando seu site meu amigo falou que lhe conhecia, ai eu deixei um recadinho pra voce, ate pq eu nem sabia do que se tratava o site, pensei que fosse de fotos, e tal… entao qndo eu acessei meu amigo falou que lhe conhecia… Ahhhh outra coisa, saiu de penetra em uma foto la no site http://www.brbn.com.br no GOA, acho que é a 2 ou 3 foto.

Comentário por Bruno Barbalho

aeeeee \o/
ta completissimo 😀
eu vou até gravar pq pretendo ir as compras essa semana e tem coisa que eu preciso mas nunca lembro de comprar ;x

hoje eu preciso de um ar condionado,
ta tipo uns 40 graus ;x

eiii
outra ideia pra listas
13 coisas que vc precisa num dia de sol escaldante *-*
essa eu faço facil ;x
bjo Kaka

Comentário por madonnaisme




Deixe um comentário

