Le Mousse


Comúúúús! by Kaká Marinho
9 de outubro de 2008, 6:37 pm
Filed under: Blogs / Sites, Dicas, Jura?!!?, Passando o tempo..., Surtei!!!!!

Eu curto muuito achar umas comunidadezinhas bisonhas / engraçadinhas 😀

Como eu adouuuro compartilhar tudo aqui, tive a seguinte idéia enquanto estava de bobeira pelo orkut: listar algumas comunidades que eu acho que tem a ver com o Le Mousse (e até que não tem tanto a ver, but make me smile)… ou algumas phophas.

Lá vai:

Pela banalização do champagne

(e desde quando existe horário pra se tomar champagne, meo amor?! haha)

Ai, que uó

(1… é porque tem outra abaixo hehe)

Tchau, querida…

(passa bem, tah?!)

A arte de fazer carão

(ahazza!)

A arte de evitar pessoas

(não consigo ser falsa. Ok, só às vezes)

Faço cara de origami

(mas na maioria das vezes sou mais simpática… quando nem deveria!)

Cadê a elegância?

😡

Shit happens

(comigo também)

Momento mulherzinha

(eu tenho 24h/dia. Mentira, às vezes sou mais macho que muito homem)

Eu acredito no hype

(eu sou o próprio hype kkkkkkkk. Huh?!)

Vintage style

(adouro)

The trend setter

(eu sou, ela não é. Lalala)

Orkut jet set

(eu sou, ela não é parte 2. Lalala)

Odeio nicks que contam a vida

(90% das vezes, eu não quero saber!)

Acho uoh!

(…2)

Só homens bonzinhos

(acho que vou vasculhar essa comú pra sempre pra ver se acho)

Acho comum

(muito!)

Acho chique

(às vezes)

Acho válido

(na maioria das vezes, até quando erro)

Acho digno

(…)

Quem é essa racha???

(affff, se toca meo…)

Meu passado é negro

(e o Michael Jackson tá na capa da comú haha… sério, meu passado é meio negro =/)

Na fossa com Marilyn Monroe

(a gente toma uns champagnes de vez em quando)

Eu odeio pseudo-intelectuais

(ODEIO!!!!!!!!!!!!!)

Ah! Vai fazer terapia!

(e pára de me encher, ow)

Socialites do converse

(eu tenho o meu xadrezzz, lalala)

Essa luz me favorece.

(and then flashlights, and explosions…)

We hate Tara Reid

(quando a vi apresentando o Wild On, pensei: $#*@!!!!!)

Audrey Hepburn sempre me liga

(e houve meus desabafos)

—–

QUERO SUGESTÕES 🙂

Adoro entrar em comús assim hehehe!

;*

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Entrei em um monte… kkkkkkkkkkkk
Principalmente “na fossa com Marilyn Monroe” lógico, né? É na fossa q o champagne deve ser mais banalizado… kkkkkkkkkkkk

Comentário por Jullynne

kkkkkkkkkkkk
kaká
kaká!!!!!!!!
no mínimo polemico esse post aqui viu…afinal…
comunidades discrevem beeeem as pessoas xiii kkkkkkkkkkkkk

prefiro nao comentar =x

bjoo

ass:Brunopatricio

Comentário por brunopatricio

ahahahahahaha. Eu me divirto encontrando comunidades assim… Vou colocar o nome de umas que acho legais e outras bizarras também:

*Eu sinto vergonha pelo Latino
[juro que sinto, acho ele uoh]

*Porquê piriguete não sente frio?
[faça chuva, faça sol, essas criaturas estão sempre semi-nuas]

*Por favor, aceite este tomate
não queria que eu o atire em você. Obrigado.

*Com relacionamentos anteriores
aprendi:
a ter AMNÉSIA!!!
(amém!)

*Ele é muito perfeito para…
ser hétero.
– o que você achou da nova decoração?
– amiga ta tuuuudo essa parede, amo amarééélow.
arrazow!
(sabia…)

*Prazeres Amélie Poulain
[pra quem já assistiu ao filme. adoro!]

aai…tem tantas outras Kaká. =)

Comentário por Lívia R.

«Nada é permanente neste mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas.»

Visite e participe no fórum «Cais112» onde pode falar de tudo que esteja relacionado com saúde, desemprego, sociedade, desabafos, etc.

Para que possa encontrar ajuda e ajudar o próximo com as sua experiências.

Visite-nos e faça do «Cais112» um cais de interajuda para quem mais precisa!

http://www.cais112.com

Comentário por martacosta

aaaaaaaahhh entrei em várias! ahhahahaha

Comentário por marcsheep




Deixe um comentário

