Le Mousse


Duo Lápis Natura Aquarela by Kaká Marinho
5 de outubro de 2008, 11:53 am
Filed under: Beauty, Dicas, Jura?!!?, Make, Shops

Uma coisa que eu adoroooo é folhear revistas Natura e Avon! Eu souper me concentro, leio os ingredientes de cada produto, as funções, as novidades, o quanto ele poderia facilitar a minha vida em termos de make hehe…

Falo isso porque me chamou a atenção o produto que a Natura vai lançar, o Natura Aquarela Duo Lápis. De um lado vem um lápis de olho e do outro, um batom (o lousho agora é uma coisinha opaca, neah?!). E eu fiquei pensando: dá pra fazer muuuuita coisa com ele, vio?! O lado para o olho pode servir de delineador, sombra, espalhar com os dedos ou pra dar uma esfumaçada. Na outra ponta, você pode usar o batom sozinho ou com um gloss incolor por cima.

Ó:

Ele vai custar R$14,90 e vem nas versões:

Lápis para olhos preto e batom rosa

Lápis para olhos marrom e batom vermelho

Lápis para olhos verde e batom cor de boca alaranjado (meio marrom)

Lápis para olhos lilás e batom rosa antigo

Eu tô numa dúvida danada; queria todos, pra falar a verdade =/

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Acho q vou comprar um, fzr o teste e postar o result aki =D

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

