Le Mousse


Pessoas-conceito!!!!! by Kaká Marinho
4 de outubro de 2008, 9:41 am
Filed under: Celebs, Jura?!!?, Surtei!!!!!

Sabe uma coisa que eu sinto falta, às vezes?! Umas companhias trend-setters/cabeças/fashionistas/loucasdajogação. Futucando sitezinhos de fotos e fofocas, sempre vejo umas personas mucho interessantes, do tipo com quem, com certeza, eu teria uns papos conceituais! Viagem, neah?!

Definetely eu amaria cair na balada (e em outros lugarezeenhos também) com o povo-da-moda Johnny Luxo (deejay), Dudu Bertholini (sou fãããã de suas criações), Rick Castro (ahaza no abravanation), Marcelona e Erika Palomino. Eu até já cheguei a conhecer o Rick num evento do Boticário aqui em Maceió (quando ele assinou a arte de uma das ânforas colecionáveis do Thaty) e a gente suuuper bateu, rimos horrores e conversamos mais ainda.

Figuras-conceito:

Dudu Bertholini

Johnny Luxo

Rick Castro

Johnny Luxo, Erika Palomino e Dudu Bertholini

Johnny Luxo, Dudu Bertholini e Marcelona

Abaixo, o vídeo Abravanation que catei no youtube que mostra o Rick Super-Herói haha:

Simmm, e “abravanation” vem de abravanar, neologismo criado pelo Rick, que significa espreguiçar-se ao máximo, esticar mesmo, para relaxar hehe.

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Falou certo as pessoas legais moram longe
😦
(ah e acho que temos problemas com a palavra definitivamente em ingles)
uahuahau
ate mais

Comentário por malu

As pessoas legais moram longe né, é o nosso caso… heeeeeeen!

I miss you, my sweet.
Bjosss

Comentário por Danilo Belo

Um dia sem passar aqui, e tantas coisas novas. ^^
Galera bem excêntrica essa… legaal.
:***

Comentário por Lívia R.

kkkkkkkkkkkk
eu entendo vc kaká!
Inclusive, quando eu morei fora, conheci umas pessoinhas diferent than usual…e tenho uma fotos das figuras, eles n são famosos, mas com certeza são conceito hahah! Qualquer coisa se vc quiser posso te enviar p vc ver, ou colocar aqui na coluna, seria legaal! =)
Bj

Comentário por Rayssa

Ah!!!!! Somos duas, querida!
Eu olho as fotos das pessoas, todas com amigos tipo super legais e tal, e eu.. até tenha amigas, mas elas são total opostas, nada a ver mesmo comigo, vc acredita que uma delas vem falar pra mim que havaiana é coisa de pobre e 100 reais numa calça é muito ¬¬
eu fico perdida! xD
mas ok… a gente consegue 😛
bjooooo

Comentário por Laiz

abravana

Comentário por dusinfernus

Rick castro é Tesão. Dudu tbm…

Comentário por Lou




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: