Le Mousse


Panamá pra prima/verão!!! by Kaká Marinho
1 de outubro de 2008, 11:46 am
Filed under: Dicas, Oh, so fashion!, Vai pegar!!!!!

Quem disseee que eu só penso nas meninas ao postar aqui!?

Esse post é bem democrático: chapéu panamá 🙂

Grifes como 2nd Floor, Cantão e Maria Bonita Extra desfilaram o acessório lhindu, que já tá no gosto dos espertos. Meninos ficam phophos com eles:

2nd Floor

Ótimo para se proteger no sol.

Na semana de moda de Milão, que rolou super recentemente, a Gucci fez uma releitura do panamá, que foi uma das principais peças do desfile:

Gucci

Prontinho! Algumas opções agora pra ambosss fazerem a linha por aí:

Animale

2nd Floor

Forum

Maria Bonita Extra

2 Comentários so far
Deixe um comentário

opa, eu olhei o link do seu site num comment e acho que teria me arrependido se nao entrasse, vou até por nos meus favoritos pra entrar sempre.
primeiro, eu amei tudo aqui!!! e o chapeu pelo visto vai pegar mesmo heim! de novo, alias.

bom, parabens.
perfeito o site ^^
bjo

Comentário por Laiz

Adoreiiiiiiiiiiii o modelo Maria Bonita Extra!

Eu queroooo

Comentário por Thalita




Deixe um comentário

